Cavalheiro, poemas e chicletes de tutti-frutti

41 9 0
                                    

Deixa a sua (⭐) e comentar para todo mundo interagir:3

Link da Playlist na bio

Link da Playlist na bio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Jimin°

" Se passou já 365 dias deste que eu dei uma volta completa pelo Sol luminoso e viciante que você é! Será que vou ter que espera 248 anos para poder dá a volta novamente e finalmente alcançar o céu da sua boca?"

De: Plutão
Para: Senhor universo

💌

Suspirei frustrado enquanto embalava o papel branco dentro do papel de carta azul pastel que continha selos, tinha se passado um ano deste que eu comecei a escreve cartas para Taehyung e agora eu tinha dezoito anos e era o meu último ano escolar.

Para finalmente a faculdade bater na porta e o meu fracasso amoroso era igual ao buraco na camada de ozônio. Enorme!

— O que você acha que devo fazer Takoyaki? — Indaguei o felino que se esticava de uma forma preguiçosa se preparando para dormir, numa forma esperançosa que a gata me desse uma solução e o que recebi foi um simples: miau.

— Acho que você também não sabe.

Eu e o ruivo que assombrava os meus sonhos estávamos preso no meu terceiro amor grego: Ágape.
Algo que foi despertado pelo cotidiano com: simples sorrisos, toques de mãos desajeitados, conversas paralelas sobre livros e chicletes de tutti - frutti compartilhados.

Isso deve ser bom? Provavelmente é o que vocês estão se perguntando, porque parece um grande avanço e adivinha; não é! Ágape é algo puro, mas é empatia e esse amor é dado livremente as pessoas que vive ao seu redor.

E eu não era o único que girava envolta dele!

Guardava a minha nova carta dentro de uma caixa de papelão colorida em tons de galáxias, misturando a nova com as mais velhas e de fundo tinha a sinfonia de gritos da minha mãe me mandando descer e ir para escola.

— Já vou!— Após guarda a caixa no fundo do meu antigo armário, peguei a minha mochila e desci as escadas correndo indo para porta da frente.

— Tchau mãe! — Gritei para a mais velha e que logo em seguida fui respondido com um " Boa aula!"

Quando abrir a porta dei de cara com a minha maravilhosa SunShine que estava tão perfeita como nunca, aquele brilho que só ela tinha em sua coloração única de amarelo bebê, seu assento de couro marrom claro e seus espelhos sempre limpinhos. Eu era louco pela aquela Vespa PX 125 modelo de 1985. "— E ainda sou! Nem fodendo que eu iria me livra da minha linda SunShine! Só de lembra quantos verões eu trabalhei para comprar ela de um ferro velho e o trabalho que eu tive para conserta me dá vontade de pular dentro de um buraco negro! Entretanto valeu muita apena esse esforço todo.—"

As Cartas Perdidas de Plutão| Livro 1|JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora