🌹•°R€L∆t0°•🌹

71 5 0
                                    

Eu estava lendo uma investigação quando a moça relatou que estava vendo flashes e escutando passos, e foi quando lembrei de que uma coisa parecida aconteceu comigo.
Eu estava no meu quarto se não me engano assistindo um vídeo sobre pintura ou um ecchi (lembrei do meme TARADA) quando olhei para o lado tinha uma luz apontando na minha direção, achei que era apenas a luz do moldem refletindo em algum lugar, virei e dormir, no outro dia percebi que não tinha nada pra refletir no mesmo tom que estava, isso foi a +ou- 5 meses atrás, e última mente ando escutando vozes inclusive na minha cabeça, passos, risadas, zumbido nos ouvidos, tendo alucinação e a poucos dias atrás acordei com arranhões e um corte no braço direito.
Agora que estou escrevendo esses relatos, escutei passos minha irmã escutou também.

Desculpa qualquer erro de escrita
Número de total de palavras: 206

Atualização:

Agora pouco eu estava tomando banho e escutei uma risada maliciosa, uma respiração perto do meu pescoço e senti um olhar pesado sobre meu corpo o problema é que eu estava sozinha no banheiro e a porta estava trancada.

Parece um capítulo de uma fanfic mas realmente aconteceu haha (estou preocupada)

22/7/2021.

🍒•° Diário/Investigação Creepypasta°•🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora