nosso primeiro trabalho juntos

0 0 0
                                    

∆∆∆∆∆∆∆∆∆POV JACK∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Acordo atrasado como sempre,com Hugo buzinando igual loco na frente do meu apartamento,EU ESQUECI DA AULA

Levanto rapidamente e vou me arrumar, desço para o carro dele e vamos muito rápido para a faculdade

Chegamos e vou direto sentar do lado de Millie

-bom dia Millie

-Bom dia só se for para vc

-credo, emburrada logo cedo

A aula ocorre tudo bem,nada muito diferente,MAS o professor dos deu um trabalho em dupla para fazermos,vou falar com Millie para fazermos juntos.

-Millie topa fazer o trabalho na minha casa?

-A oi Jack claro que horas?

-As 17:00 na minha casa

-ok,te vejo depois

××××××××POV MILLIE××××××××××××××

MEU DEUS OQUE TA ACONTECENDO? A dois dias o Jack não me deixava em paz e agora eu vou na casa dele para fazer um trabalho,será que eu gosto dele? Será que ele gosta me mim? Será que vai acontecer algo a mais na casa dele? Não claro que não né Millie,ele deve gostar de outra menina,ou de outro menino,bom vou me arrumar para não chegar atrasada.

Me arrumo e já são 15 para as 17:00 saio de casa.

Chego na casa dele.

-JACK ABRE AQUI

-A oi millie, entra

Entro na casa e sentamos em um mini sofá que tem na sua sala.

Passa algumas horas e conversamos muito enquanto fazemos o trabalho,falamos sobre séries,filmes,livros e sobre a faculdade

Meu coração está acelerado e vejo ansiedade no olhar de Jack,como se tivesse feito alguma coisa ruim,ou como se fosse fazer a pior ou melhor coisa de sua vida toda,sinto sua mão se aproximar de mim,mas parece que ele está nervoso o suficiente para não conseguir pegar em minha mão,seguro a mão dele e vejo que ele se aliviou um pouco,vejo que agora ele está mais calmo,e me olha fixamente e eu faço o mesmo,era um olhar apaixonado,eu sei oque eu sinto e também sei que ele sente o mesmo por mim,ele aperta minha mãe e apoia sua cabeça em meu ombro,acabamos adormecendo,acordo deitada no sofá com ele deitado em meu peito,faço cafuné em seu cabelo e ele logo acorda.

-Vc é fofo dormindo,sabia?

-agora eu sei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Azar no amor Onde histórias criam vida. Descubra agora