Sim... "19 Days" está sendo oficialmente cancelado, na Miya Scan.E eu não tô bem ;-;-;-;
Irei colocar, o que eu coloquei no post do Instagram.
"...... Eu... Meus problemas pessoais estão piorando... E a Scan faz parte da minha vida, caso alguma coisa me deixe muito mal ou piore minha vida, isso também afeta a Scan.
.... Eu não tô feliz, eu tô muito triste agora. Não é legal eu pegar um projeto em que nos amamos, nós temos um sentimento na hora, mas não sabemos descrever ao certo ele. São muito sentimentos envolvidos em uma só obra, e não está sendo legal isto que eu estou fazendo. Estou pegando uma dos projetos em que eu mais amo e em que eu sempre irei amar, e descartando...
Desculpe-me a aqueles que são realmente fãs de "19 Days", eu também sou, mas eu não posso deixar esse projeto de lado como uma última opção, não seria legal eu fazer isso com este projeto tão precioso, em que eu quero que tenha todo o cuidado extremo. Mesmo que não você pense que não te levará ao que você quer ser, você está totalmente enganade. "19 Days" transformou nossas vidas um pouco (muito) mais engraçada.
E eu agradeço demais a aqueles que traduziram, trabalharam duro no projeto, nós deram forças a continuar a traduzir este projeto.
Mas infelizmente... Chegou ao fim.
Os capítulos ficaram disponíveis no Wattpad.
Mais uma vez, muito obrigado. E vou dar meu último adeus pra esse magnífico projeto."
Eu também não esperava por isso... Mas muito obrigado a todes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
19 Days - [PT-BR] - (Shounen-ai) - {Cancelado}
HumorAutor: Old Xian Gênero: Comédia, Escolar, Shounen-ai, Slice of life, Manhua Sinopse: A estranha amizade de dois amigos...