Oi eu sou Sakura Haruno, uma mulher de 23 anos e 1,63 de altura, tenho seios medianos, belas curvas, cintura fina, quadris largos, coxas e bunda fartas, um rosto lindo, parece um anjo, olhos verdes como esmeralda, nariz lindo, lábios carnudos, cabelos róseos como algodão doce naturais, perdeu o pai com 5 anos, ele foi assassinado na sua frente e o assassino tentou estrupa-lá mas sua mãe chegou com a polícia antes, mas o assassino fugiu, e é por isso que eu tenho medo de mostra meu corpo, e eu escolhi ser comandante da polícia civil igual ao meu pai, hoje eu sou vice-comandante da polícia civil do Brasil.
Minha mãe Tsunade de 47 anos, seios fartos, loira e linda, ela é comandante da polícia civil ajudou a treinando para ser comandante, as pessoas dizem que ela foi um pouco dura comigo, mas eu sei que ela me ama e fez isso pra me proteger, ela não gosta da minha melhor amiga Ino nem do meu namorado Gaara, ela diz que eles não prestam e tem uma implicância com eles.
Minha amiga Ino de 25, alta acho que um 1,76 de altura, loira, seios grandes, um pouco magra, tipo corpo de modelo também é guarda, e trabalha comigo, mas ela tem muita frescura, nojinho e medo, ela paquera todo mundo e faz algumas coisas que eu não gosto muito, tipo suas atitudes, um dia ela já humilhou uma criança de rua falando que ela era uma ladra, mas na verdade a criança não tinha feito nada, e eu fiquei com raiva dela por duas semanas, e já aconteceu muitos casos como esse, eu odeio injustiças ela sempre diz que eu era muito fora de moda eu não ligo muito, como eu lido com ela, eu apenas a tolero.
Gaara meu namorado tem 25 anos, 1,81 de altura, ele é ruivo, e é músico, Ino que nós apresentou numa festa, ele me chamou pra sair, começamos a namorar e isso durou até hoje. Gaara anda meio estranho, me pergunta quando eu vou trabalhar, que horas vou voltar, sinto que ele está me escondendo algo, eu até vi um dia uma marca de batom na sua roupa, mas Ino disse que podia ser da avó dele Chiyo, estão deixei pra lá. Nunca tive nenhuma relação sexual com Gaara nem co ninguém, pois tenho um pouco de medo, e vai fazer três meses que estamos namorando.
Hinata minha melhor amiga de 23 anos, que eu conheci mora em New York conheci ela na academia de polícia, ela tem cabelos bem escuros quase azuis, olhos que parecem pérolas, seios muito fartos, e um corpo um pouco mais largo do que o meu, e ela é muito fofa e tímida, o oposto de Ino.
SAKURA HARUNO
Hoje eu estou me arrumando pra ir trabalhar, quando termino de me arrumar recebo uma ligação de Gaara, atendo saindo de casa:
- Oi amor, vai trabalhar hoje - Pergunta ele.
- Vou sim, porque - Falei um pouco curiosa.
- Por nada só queria saber mesmo - Falou ele, e parecia um pouco nervoso.
- Então tá, preciso ir, até amanhã - Falei entrando no carro.
- Até meu amor - Falou ele, acabando a chamada.
Fui para a delegacia, chegando lá sou chamada pela minha mãe Tsunade comandante do da guarda militar me chamando para sua sala, bati na porta e escutei um "Entre" da minha mãe, entrei e fui até a cadeira, me sentando na mesma.
- Bom dia comandante - Falei, não posso chamar ela de mãe no trabalho, pois ela não gosta, no trabalho ela me trata como todos os outros guardas daqui, mas em casa ela me trata muito bem.
- Bom dia Haruno, te chamei aqui para te dar notícia - Falou ela.
- Oque aconteceu - Falei um pouco exaltada.
- Oh não se preocupe é uma notícia boa. Vice-comandante Haruno você foi uma das pessoas escolhidas para se torna comandante na guarda civil de New York, mas terá que passar nos teste de eliminação - Ela falou um pouco desanimada.
- Isso é sério, é real mesmo - Comecei a pular e dar uns gritinhos, quando notei que a comandante me olhava - Ah desculpa comandante - Falei parando para olha lá.
- Eu entendo a sua reação, por isso vou dar a você o resto do dia de folga - Falou ela.
- Obrigado comandante - Falei saindo da sua sala.
Pego as minhas coisas e vou direto para o apartamento de Gaara, cheguei lá e vi o porteiro, eu fiz amizade com ele.
- Bom dia senhor Iruka - Falei dando um sorriso.
- Bom dia Sakura - Ele fala me devolvendo o sorriso e permitindo que eu passe.
Entro no elevador, e aperto o butão no andar de Gaara, estou muito animada pra dar essa notícia pra ele, tenho que dizer a Ino também, assim que eu sair daqui eu passo na casa dela.
As portas do elevador se abrem, e eu vou até a porta do seu apartamento, pego a chave que ele sempre coloca em baixo do tapete, abro a porta e entro, escutei uns barulhos vindo do seu quarto, quanto mais eu me aproximo o barulho fica mais alto, até ficar em frente à porta, é quando eu escuto a voz de Gaara.
- Ah assim - Fala ele gemendo, nem deu tempo pra mim pensar quando escuto a voz de uma mulher.
- Não para - Fala ela, eu conheço aquela voz, é a voz de Ino.
Abro a porta bruscamente, fazendo a mesma bater na parede e fazer um barulhão, eles estavam nus na cama com Ino em cima de Gaara, foi aí que a minha ficha caiu, eles estavam me traindo, era por que ele perguntava quando eu ia trabalha, e esse era o batom, era por isso que Ino mandava eu deixar pra lá, como eu não percebi isso antes.
Os dois olham em minha direção, e eu estou com os olhos lagrimejando, logo Gaara empurra Ino a tirando de cima dele.
- Não é isso que você tá pensando - Falou ele na maior cara de pau.
- A não, então oque é - Falei o olhando com ódio.
- Mais cedo ou mais tarde ela ia descubri - Falou Ino.
- Eu não acredito que vocês fizeram isso comigo - Falei sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
- Sakura tenta me entender, eu sou homem e tenho minhas necessidades - Falou ele se levantando e colocando uma bermuda.
- Conta outra - Falei revirando os olhos, virei e foi andando em passos rápidos até a saída, quando sinto um braço segurar o meu.
- Sakura por favor me esculta - Falou ele com uma cara de cachorro triste e arrependido, mas eu não vou cair mais no seu joguinho.
- NÃO ME TOQUE - Falei tirando meu braço do seu com raiva.
- Eu não queria eu.. . - Não deixo ele terminar e dou um soco forte na cara dele, fazendo ele cair no chão.
Não fiquei mais nem um segundo lá, entrei no elevador e passei pela portaria, e esculto o senhor Iruka falando.
- Sakura oque ouve - Falou, e eu não o respondi, entrei no meu carro e fui direto pra casa.
Cheguei em casa ccom uma coisa certa na minha cabeça amanhã eu vou para New York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among Mobsters
RandomSakura é uma mulher de 23 anos e 1,63 de altura, olhos verdes esmeralda, e cabelos rosa como algodão doce, também tem um sonho de ser torna comandante da polícia civil, que é transferida para New York para fazer um teste com outros jovens para o esc...