Oi meu nome é Shisui Uchiha e tenho 31 anos e 1,96 de altura, um porte atlético, olhos e cabelos ônix igual ao dos meu irmãos, tatuagens no meu abdômen, tenho quatro irmão mais novos e somos da família Uchiha, e donos maior mafia do mundo chamada Rinnegan, e eu e meus irmãos que mandamos nela. Minha mãe morreu quando eu tinha treze anos, ela era doce, gentil, linda e inteligente, eu e meus irmãos a amava muito, ela era a salvação da família Uchiha, pois agente é completamente o oposto dela, somos frios, impiedosos, calculistas e cruéis. A primeira vez que eu matei uma pessoa eu tinha onze anos, meu pai disse para não contar pra minha mãe, pois faria a mesma coisa que eu fiz com o homem morto que estava na minha frente. Eu viajo bastante em reuniões. Meu melhor amigo se chama Tobirama. Meu pai morreu quando eu tinha 24 anos, pois meu tio Mandara Uchiha, mas ele já está morto, eu e meus irmãos o matamos três dias depois de descobrir oque ele tinha feito.
Olá meu nome é Itachi Uchiha tenho 30 anos e 1,94 de altura, tenho porte atlético, cabelos longos e tatuagens nas minhas costassou o segundo irmão mais velho da família, tenho um filho de 6 anos chamado Sayko Uchiha, ele tem cabelos iguais os meus, e os olhos da mãe dele, a porra de uma vagabunda é isso que ela é, porque ela simplesmente furou a camisinha com uma agulha, engravidou de mim, e quando teve ele, ela some com três milhões que eu transferi pra ela para compra uma casa e não morar mais na casa da minha família, esse dinheiro não me fez muita falta, foi um pequeno valor, eu meio que estava arranjando um jeito para me livrar dela então dei esse dinheiro, sabia que com certeza ela iria se mandar, e é claro deixar meu filho, eu mandei uns homens meus a matarem quando ela já estivesse longe, e ela morreu quando Sayko tinha uma semana de vida, nunca senti nada por ela, ia ser mais uma como as outras. Meu melhor amigo é o Kisame. Eu cuido das contas da máfia, o dinheiro que entra e sai fica sobre minha vigilância. A primeira vez que eu matei uma pessoa foi quando eu tinha des anos.
Iai meu nome é Óbito Uchiha tenho 28 anos e 1,90 de altura e por isso sou o mais baixo entre meus irmãos e o segundo mais novo, e cá entre nós sou o mais engraçado de todos eles, tenho porte atlético e tatuagens no peitoral, tenho uma cicatriz no meu rosto é um cicatriz que vai da sobrancelha até a metade da minha bochecha, as garotas adoram, elas dizem que me deixam com cara de mal. Matei minha primeira pessoa quando eu tinha nove anos meu pai disse que queria que seus filhos soubessem se defender dês de novos, e a cada filho que nascia ele encinava a usar armas, lutar, matar e se defender mais cedo que o outro, para nós proteger, era oque ele dizia. Eu cuido das armas e das drogas, para fazer as trocas. Meu melhor amigo se chama Kakashi. Eu e meus irmãos moramos em New York e mandamos nela, somos donos de vários lugares na cidade como bares, boates, casas de prostituição, restaurantes, hospitais e muitos outros, mandamos até na polícia todos os policiais nós obedecem, assim como todos na cidade.
Oi meu nome é Sasuke Uchiha tenho 26 anos e 1,91 de altura, sou o filho mais novo da família, tenho porte atlético e tatuagens nós braços. O nome do meu melhor amigo é Naruto, ele é o prefeito da cidade, mas não é os dos mais honestos. Eu matei minha primeira pessoa com oito anos, eu gostei muito daquilo, por isso eu que cuido das pessoas indesejadas no nosso caminho, devedores, traidores e de quem eu não gostar. Não estive muito tempo com a minha mãe, pois ela morreu quando eu tinha oito anos, mas me lembro dela ser sorridente, e o sorriso dela era o mais bonito que já vi. Várias garotas caiem aos nossos pés, e morreriam por uma noite com agente; só temos um ditado pega mas não se apega, não sou igual ao burro do meu irmão que com trinta anos já tem já tem um filho de uma puta qualquer, que o deixou com o menino, mas ele já a matou, o garoto é um ótimo sobrinho e gosto muito dele e meus irmãos também. O nome do meu melhor amigo é Naruto, ele é o prefeito da cidade, mas não é os dos mais honestos.
SHISUI UCHIHA
Acabei de chegar em New York de uma viagem de negócios, fui direto pra casa ao chegar lá vi Óbito saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among Mobsters
RandomSakura é uma mulher de 23 anos e 1,63 de altura, olhos verdes esmeralda, e cabelos rosa como algodão doce, também tem um sonho de ser torna comandante da polícia civil, que é transferida para New York para fazer um teste com outros jovens para o esc...