1

4.6K 506 341
                                    

Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________

HARRY P.O.V

Eu nunca consegui entender o porquê você sumiu.

Você fugiu de mim, Draco?

Há quatro anos, nós planejamos nos marcar, criar uma família... Tudo estava indo bem. Ou não?

Você foi embora... Você me abandonou?

Seu pai nunca nos apoiou, mas isso era o de menos... Não? Você o enfrentou por muito tempo. Por vários anos.

Você desistiu de nós, Draco?

Me chamo Harry. Harry James Potter.

Tenho vinte e quatro anos e sou dono de uma pequena cafeteria num bairro tranquilo em Londres.

Sou um ômega.

Ômega que usa gargantilha, ou seja, não marcado e também sou pai solteiro.

Scorpius Potter, meu filhote, é a luz da minha vida.

A constelação mais bonita do céu.

Ele é fruto de um amor que foi abandonado. Um amor que foi forçado a terminar.

Eu e Draco namoramos por quase toda a época da escola e no início da faculdade. Mesmo quando nos consideravam inimigos... Nós sempre nos amávamos às escondidas.

Os meus padrinhos nunca apoiaram, mas também nunca foram contra. Eles só queriam a minha felicidade.

Já o pai dele... Era um alfa horrível e sem coração. Sempre que eu e o Draco estávamos felizes, ele dava um jeito de acabar com tudo.

Lucius sempre ameaçou mandar o meu alfa embora, mas eu nunca achei que ele fosse, realmente, fazer isso...

Até quatro anos atrás, quando Draco foi mandado para a Alemanha e eu nunca mais consegui ter notícias dele. Nada me restou do único alfa que eu consegui amar na minha vida... A não ser o meu filhote.

— Scorpius, papai vai te ensinar a amarrar o tênis só mais essa vez, ok? — pergunto ao meu bebê e ele concorda com a cabeça.

Ele é uma criança inteligente. Desenrolado e simpático. Nunca precisava da minha ajuda para nada... Só para amarrar os tênis. Ele jurava que o cadarço era o pior inimigo da vida dele.

— Papai, Scorp aprendeu! Eu consigo fazer no outro. — ele fala com convicção e eu o deixo tentar fazer o laço no outro pequeno tênis que ele calçava.

— Muito bem, bebê. Papai está orgulhoso. — o respondo quando vejo o laço fofo que ele fez.

— Papai está orgulhoso um tantão para dar um cookie a mais ao Scorp depois que ele sair da aula? — ele me pergunta, fazendo uma cara de cachorro sem dono. Ele é muito espertinho!

— Ora, você está muito espertinho, Scorpius Potter! — brinco e faço cócegas nele — Vamos, papai já está atrasado e você ainda precisa ir para a escola. Vou pensar nesse cookie a mais.

Saímos juntos do pequeno apartamento em que morávamos desde que eu consegui sair da casa dos meus padrinhos.

Sirius e Remus nunca se importaram de me ajudar ou de cuidar do Scorp, mas eu queria ser independente e não queria ser um fardo para eles.

Juntei dinheiro por dois anos e consegui comprar a cafeteria e o meu apartamento, que fica há uns dez minutos de distância da escola em que o meu pequeno estuda.

Constelações - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora