2

3.8K 440 207
                                    

Bom capítulo! ❤️
________________________________________________________

DRACO P.O.V

Estou em Londres há mais de uma semana, mas ainda não consegui encontrar o meu ômega.

Já fui há tantas cafeterias que não sei mais se consigo tomar café na minha vida.

Pansy, minha amiga de infância que se mudou para a Alemanha comigo, ficou responsável por achar a escola em que meu filhote estuda. Mas nada ainda.

Blaise, um alfa que conheci lá, virou um amigo próximo e é chefe da segurança. Pedi que ele tentasse procurar o Sirius ou algum dos amigos do Harry. Nada ainda.

Estou começando a ficar impaciente. Tive um rut desde que voltei, foi um inferno ter que passar ele sozinho quando eu sabia que estava na mesma cidade que o meu ômega. Doeu e me deixou mais estressado do que eu já estava.

— Dray? Estou entrando. — Pansy fala depois de abrir porta, vindo se sentar perto de mim — Consegui achar uma coisa.

Finalmente!

— Achou ele, Parkinson? — pergunto.

— Eu procurei em quase todas as escolas para crianças menores de cinco anos. — ela fala.

— Mas, você achou? — pergunto novamente.

- Claro que achei, já viu eu não conseguir fazer alguma coisa? - ela me responde.

— E então? — falo.

— Ele estuda numa escola pequena, nesse endereço aí do papel. — ela me diz e entrega um envelope — Você deveria me colocar num pedestal, ele sai às 15h.

— Chame o Blaise, você e ele vem comigo. — falo me levantando, pegando o meu blazer e o meu celular.

— Ficou maluco, né? Você acha que pode chegar na escola e dizer que é pai dele? Vão chamar a polícia! — ela reclama, vindo atrás de mim.

— Eu não faria isso, Parkinson. Eu vou para procurar um rosto conhecido esperando por ele na saída da escola. — a respondo.

Blaise serve de motorista, resolvi que não precisava de um, já que moro próximo da empresa, mas também estava com preguiça no momento. Estava muito ansioso.

Chego na escola, e estava bem perto da saída das crianças, já que alguns pais esperam os seus filhos do lado de fora.

Tento procurar Harry, mas outro rosto conhecido me aparece.

Cabelo ruivo.

Era o Weasley, tenho certeza. O vejo mexendo no celular, enquanto parece esperar alguém.

Me aproximo dele e pigarreio, fazendo ele olhar para mim.

— Quem é... - ele pausa — Draco Malfoy?

— Ron Weasley. — falo.

— O que faz aqui? — ele pergunta.

— Voltei para Londres e preciso muito conversar com o Harry. — respondo.

— Sabe que eu não vou te ajudar, né? — ele me diz.

— O que você faz nessa escola, Weasley? Veio pegar o meu filhote? — pergunto e vejo ele engasgar com o chiclete.

— E você tem filhotes? Com quem? Eu vim buscar o meu filhote! — ele me responde — Acho melhor você... — ele é interrompido por uma voz fofa.

— Tio Ronny! Scorp está aqui. — me viro e vejo um pequeno loirinho, vindo em nossa direção com uma mochila e vários papéis nas mãos.

— Ei, meu sobrinho favorito! — Ron responde, me ignorando e se agachando para ficar do tamanho do meu filhote.

Constelações - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora