olá, sou a Clara e tenho 16 anos. um belo dia, eu fui para a casa da minha amiga e comecei a ler contos eróticos e histórias sobre sexo e masturbacao aqui no wattpad. me senti excitada e senti minha buceta molhadinha. quando era de noite, os pais dela foram dormir e ela foi tomar banho, eu aproveitei aquele momento sozinha, tranquei a porta e comecei a acariciar a minha vagina. apertei meus seios e penetrei um dedo na minha bucetinha. ela estava encharcada e eu me segurei para não gemer alto. fiz movimentos circulares e aproveitei o momento. continuei lendo o conto, o qual me manteve mais excitava ainda. fui penetrando mais dedos. resolvi pegar um travesseiro e aproveitei o momento.
minha amiga desligou o chuveiro e eu continuei com os dedos na minha buceta. ela abriu a porta e deu de cara comigo abertinha na cama dela, pelada e molhadinha me masturbando gostoso. ela não aguento e voou em cima de mim. ela tirou a toalha e me olhou com uma cara sexy e safada. e então ela disse:
- como você é gostosa. queria te comer há muito tempo. quero te fuder gostoso hoje sua putinha.
eu tirei minhas roupas e deixei só a calcinha. ela foi descendo a língua até a minha vagina e tirou minha calcinha. beijou e chupou minha buceta. eu estava muito excitada. queria aquela gostosa só pra mim. eu beijei ela com vontade e ela disse que ainda era virgem anal. eu disse que não tinha problema e que não iria força-lá á nada. ela falou:
- quero perder minha virgindade anal com você. quero seus dedinho dentro do meu cuzinho. quero você dentro de mim...
eu chupei aquele cuzinho com vontade. ela estava com dor, mas logo essa dor se transformou em prazer.
paramos um pouco e começamos a nos masturbar juntas. eu não me contentei com os meu dedos e peguei um desodorante. penetrei com vontade. estava geladinho e eu gemi no ouvido da minha amiga. ela ficou toda arrepiada e penetrou uma escova de dentes no cu. ela ficou de quatro e eu quase gozei só de ver aquela gostosa daquele jeito.
ao longo da noite, achamos outros objetos pelo quarto e formamos enfiando em nossas bucetas. penetramos escova de dente, travesseiros, varinha do harry potter, muitos dedos, cabo da cadeira, batom, desodorante...
no dia seguinte, não falamos sobre isso. e eu fiquei lembrando dela de quatro, abertinha pra mim. senti minha buceta molhadinha e fui pro banheiro me masturbar. vira e mexe, ela me chupa e tals, mas nada como aquela noite.
desde então, me masturbo três ou quatro vezes por dia em momentos aleatórios. sempre que fico sozinha, assisto vídeos pornô e me masturbo com vontade. include aconselho muito. se descubra, se toque, se masturbe. se olhe no espero e diga: "eu sou uma grande gostosa." bate nesse rabetao e enfia esses dedinhos na minha buceta. não tenha medo de se conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
masturbação e sexo
ChickLitessa história é tem com o intuito atrair um público maior de idade. caso você seja menos de 18 anos, te aconselho não ler. otima opção para ler enquanto se masturba. boa leitura!