*aila on*
Eu tava dormindo de boas, até a cams me chamar e dizer...
cams:ailinha acorda tu vai quer ir no banheiro
aila:oi cams vou sim(diz meio sonolenta)agente foi no banheiro,eu não comprei nada para comer por que eu não tava com fome e também agente já já vai fazer outra parada,voltamos para o caro e a cams tava gravando vlog.
cams(vlog):bom gente a gente acabou de ir no banheiro,ninguém comeu nada so a juju que compro um bolinho de bata com requeijão e todynho,o luis trocou de lugar com o jey porque o jey quer dormir e o luis vai ficar acordo e ai vai fazer companhia para o ph,a aila ta no celular dela de fone, sentadinha tapada não ta mais nem ai kkkk,a juju ta comendokkk,o jey ta tentando dormirkkk,e a nath ta no cllr conversado com a nois,bom gente e isso eu vou parar de gravar e depois eu volto quanto agente for comer ok.
depois que a cams parou de gravar ums ficaram conversando,outros no cllr,eu tava mexendo no meu cllr tapadinha,ficamos assim até o ph dizer que chegamos no lugar onde iamos comer,a cams começo a gravar e descemos.
entramos no local onde agente ia comer e cada um foi decidir o que comer,eu decidi comer uma empadinha e um suco de limão,todos decidirão o que iam comer,comemos e voltamos para o carro para seguir viagem que faltava pouco para chegar na balsa que ia nos levar para a ilhabela.
*aila off**naradora on*
eles chegam em ilhabela e vão dividir os quartos,tinha um quarto para cada um caso faltasse quarto alguém ia dividir com alguém,depois o ph,a nath,a juju,o marcos e o jean foram no mercado,depois que eles voltar do mercado a cams começa gravar o video do jantar na ilhabela,eles gravam o video,comem o jantar ea sobremesa,depois assistem um filme e vão dormir*
*naradora off*"Comtinuaaa"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ᗩᗰIᘔᗩᗪᗴ ᑕOᒪOᖇIᗪᗩ" (ᗪᗩIᒪᗩ)
FanficOiii gente tudo bem eu resolvi fazer uma fic da aila loures e do dantas (aquele do cabelinho na 📏) "Não tera hot ou talvez sim" "Tera amor,diverções,brigas,tristeza,fofura e etc... Eu espero que goste da fic, desculpa os erros de ortografia bjs😘.