o primeiro contato com byakugan

1.2K 82 82
                                    


Konohagakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta da Folha" é a vila oculta do País do Fogo. Como a aldeia de um dos Cinco Grandes Países Shinobi, Konoha tem um Kage como seu líder, conhecido como Hokage, dos quais tem sete em sua história. A aldeia reside no fundo de uma floresta na base de uma montanha conhecida como Monumento Hokage, ao qual tem os rostos gravados de todos aqueles que ocuparam a residência do Hokage. Embora geralmente vista como a mais poderosa das aldeias shinobi, Konoha tem desfrutado de muitos anos de relativa paz e estabilidade.

Uma mulher de roupas simples e cabelos negros na altura da cintura  andava junto de sua filha pela aldeia da folha , a criança junto a ela tinha doze anos de idade , ambas estavam indo rumo a casa secundária do clã Hyuuga.

A mulher de feições simples e rosto alegre estava conversando com sua filha pelo caminho rumo a casa secundária.

—Mamãe.

— Sim filha .

— porque temos de ir até a casa dessas pessoas hoje .

— Saori não seja assim , os Hyuga  são amigos da nossa família a muito tempo , é bom visita-los de vez em quando.

Saori não entendia qual a necessidade de ter de parar todo seu treinamento para ir até a casa dessas pessoas .

Saori treinava muito , tinha o sonho de se tornar uma grande ninja assim como seu pai foi um dia , Saori tinha um grande afeto pelo falecido pai , ela tinha apenas poucas porém muito bonitas memórias de seu pai , a pessoa mais incrível que ela havia conhecido .

— Mamãe eu quero me tornar uma ninja assim como meu pai foi um dia , vou ser gentil como ele foi   e servirei a aldeia da folha .— disse Saori com animação.

A animação de Saori alegrava sua mãe.

— Ei ,  ei tudo bem , pode ser uma ninja excepcional um dia , mas hoje eu quero que seja uma boa menina,  quero que faça amizade com o filho deles , ele tem a mesma idade que você.

Ao ouvir isso Saori ficou muito animada,  Saori  iria conhecer uma pessoa nova  , seria talvez um amigo novo e ainda por cima uma pessoa muito importante , isso deixou Saori com grandes expectativas  , seus olhos brilhavam  , mal podia esperar para conhecer o filho dos amigos de sua mãe.

Ao finalmente chegarem foram recebidos por uma mulher de kimono junto a um menino  ele tinha olhos diferentes  e cabelos longos isso chamou a atenção de Saori que jamais havia visto uma pessoa assim .

— Mamãe porque os olhos dele são assim — Saori cochichou  mas era possível ouvi -la.

— Saori — disse a mãe tentando disfarçar — me desculpe Midori , ela ainda não está familiarizada com o clã Hyuga  afinal é a primeira vez que ela ouve falar sobre isso , enfim , a quanto tempo não é .— disse a mãe de Saori para a mulher a sua frente.

O garoto ao lado de Midori  não parecia estar feliz , ele aparentava ser uma pessoa fria e infeliz.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Doce como o amor (Neji Hyuga  ) OCOnde histórias criam vida. Descubra agora