emboscada

678 61 73
                                    

Muitos anos se passaram depois do dia em que Saori teve o prazer de conhecer os Hyuga .Saori após ouvir o pequeno discurso de Neji Hyuga quando tinha apenas onze anos de idade fez com que ela mudasse em alguns aspectos .

Porém não foi apenas Saori que mudou após um tempo , Neji também mudou e isso graças ao acontecimento da luta que teve com o aclamado ninja Naruto Uzumaki que o fez mudar sua visão com relação a sua vida , Neji felismente aprendeu com Naruto que você quem faz seu próprio destino e mais ninguém , Neji saiu da escuridão graças ao amigo . Neji passou a levar sua vida mais alegremente .

Neji voltava de uma missão que lhe foi dada , após cumprir a missão com sucesso estava voltando para casa , Neji Hyuga estava cansado e acabado , talvez ele tenha sido um pouco desastrado, sem querer ele foi descuidado mas quem imaginaria que isso iria acontecer .

Neji corria rapidamente quando sentiu seu pé sendo puxado e rapidamente foi levado para cima Neji ficou de ponta cabeça com a perna presa por uma armadilha de laço .

— O que? .

Com seu byakugan neji rapidamente olhou ao redor quando viu uma pessoa rapidamente se aproximar dele , era uma garota .

Com seu byakugan neji rapidamente olhou ao redor quando viu uma pessoa rapidamente se aproximar dele , era uma garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota começou a retirar sua espada da bainha enquanto se aproximava .

— Eu sabia que acabaria pegando você — ela parou ao ver Neji preso na armadilha — Espere quem é você — ela disse confusa.

— hã? — disse Neji mais confuso ainda .

A garota se aproximou de neji que estava pendurado em uma altura em que ele e a garota ficavam cara a cara , eles se encararam por alguns segundos até a garota dizer desconfiada .

— esses olhos ... está usando byakugan !.

A garota cortou a corda com sua espada e neji caiu ela apenas observou tudo .

Neji se pôs em pé , observou a garota a sua frente que usava kimono e carregava uma espada consigo .

— Foi você quem fez a armadilha ? — Perguntou Neji .

— Sim , foi eu , não era para você , na verdade eu estava caçando .

— É uma péssima armadilha .

— mas foi o suficiente para você cair. — ela suspirou — Me desculpe ser direta assim mas por acaso você é do clã Hyuga?.

— Sim , sou do clã Hyuga por que quer saber .

— héé!!!! — disse surpresa — Neji Hyuga?.

Neji ficou um pouco desconfiado , como a garota sabia seu nome , mas olhando firmemente para ela ele aos poucos começou a se lembrar , aquele olhar para Neji era familiar .

— Saori?— disse ele em dúvida.

— ual você se lembra de mim.

Nessa hora veio a mente de Neji quando eles se conheceram quando eles eram mais novos , se lembrou também do quando ele havia sido rude e grosseiro com ela isso o deixou um pouco sem graça .

Doce como o amor (Neji Hyuga  ) OCOnde histórias criam vida. Descubra agora