No dia seguinte Saori estava no café da manhã com todos , algo incomodava Saori naquela situação, ver Neji tão calmo conversando como se não tivesse acontecido nada deixava Saori furiosa por alguma razão.
—O brilho de uma estrela varia conforme a energia que elas liberam e quão longe estão da Terra. A cor também varia de acordo com a temperatura: curiosamente, estrelas mais quentes são brancas ou azuis, e as mais frias são laranja ou vermelhas...— Neji dizia a Akemi que estava prestando atenção em cada palavra .
" olha só pra ele conversando com minha mãe como se nada tivesse acontecido " pensava Saori .
— olha só Midori como seu filho é inteligente , ja era de se esparar vindo de uma pessoa do clã Hyuga.
Saori fervia de ódio vendo Neji daquela forma descarada , nem mesmo ela sabia totalmente o por que se estar tão furiosa mas estava e queria muito soca-lo.
— Neji Hyuga!
A atenção que estava sendo dada as garotas parou e todos se voltaram para Saori .
— hum? O que foi Saori , você está bem?.— disse Neji.
— Eu te desafio ! Quero que seja meu oponente .
— Saori pare já com isso vocês não devem brigar — disse akemi
Após um sorriso de canto cruzando os braços ele respondeu.
— Eu aceito .
— muito bem , te espero lá fora ,pode terminar de comer.
Saori estava do lado de fora esperando Neji, Neji logo se levantou da mesa para ir atrás dela deixando as duas mães sozinhas na mesa .
— Akemi, nosso plano de juntar nossos filhos vai ser mais difícil do que pensávamos.
— parece que sim.
Neji e Saori estavam do lado de fora Saori estava seria e neji pelo contrário parecia estar bem feliz .
— Não irei me segurar dessa vez Neji, irei parti-lo .
— Espere, Espere um momento , eu aceitei seu desafio mas tenho uma condição.
— O que você quer?
— Se eu vencer , você irá se tornar minha namorada .
Saori não acreditava no que ouvia , ele realmente era um idiota .
— Não brinque comigo Neji .
— É minha condição se não aceitar não haverá luta .
— tudo bem eu aceito sua condição, mas não terá chances de me vencer .
Neji estava bem confiante. Saori também.
Saori fez vários sinais de mão.
" aquele sinal de mão, mão pode ser será que é o que eu estou imaginando " pensou Neji quando Saori disse :
—katon goukakyuu no jutsu
Saori encheu o peito e começou a soltar o ar que saia com fogo de sua boca.
— Hakke Shou Kaiten — Neji fez a rotação e se livrou de ser atingido .
" isso é bem estranho " pensou Neji.
— Eu disse que não iria me conter Neji .
— Eu nem comecei a suar — disse ele
Saori correu até perto de Neji com vários golpes de soco rápidos na esquerda e na direita e Neji rapidamente se desviava de todos os ataques de Saori e entre os desvios dos socos de Saori Neji conseguiu uma brecha nos golpes dela para pega-la pela cintura e aproxima-la de si mesmo enquanto segurava ela pela cintura com uma mão com a outra ele segurava o pulso de Saori que segurava uma kunai . Agora eles estavam cara a cara .
— Saori , você é uma mulher perigosa .
— Você é idiota ! Porque não está levando isso a sério .
— O byakugan não tem pontos cegos , você perdeu deve admitir sua derrota .
Saori deixou a kunai cair de sua mão.
— tudo bem Neji , você venceu .
Neji se aproveitou do momento para beijar Saori .
— Você agora é minha .
Saori se encheu de vergonha , mas no fundo ela gostava disso apenas não admitia .
Saori estava começando a entender o motivo de estar tão irritada , ela queria estar perto de Neji e não ficar perto dele quando ela queria lhe causava esse sentimento. Isso era amor por isso ela se sentia assim .
—-
E então, está gostando da história? Comente sua opinião sobre este capítulo.
Que tal deixar um feedback no Instagram? Ideias para melhoria? Ideias para novas histórias? Quer dar algumas dicas?>>>> https://instagram.com/artesmemoraveisd_anny?igshid=YmMyMTA2M2Y=
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como o amor (Neji Hyuga ) OC
FanfictionDoce como amor é um romance que se passa no mundo do anime naruto , com foco no personagem Neji Hyuga a história começa quando ele acaba tendo que lidar um uma garota chamada Saori Igarashi na sua infância , Neji acaba ficando incomodado com a g...