O Gato Preto

3 1 0
                                    

Era um passeio, fazíamos passeios em todas quartas-feiras a tarde , estranhei, era um domingo a noite, meus humanos estavam sentados no banco da frente do carro, e eu estava na caixa em que me transportavam normalmente, fazia horas que estávamos no carro, andando sem parar, eu não entendia muito bem, entendi menos ainda quando minha humana me tirou da minha caixa, colocou minha coleira e me amarrou em um tronco a beira de uma estrada deserta, ela entrou no carro, e foi embora, sentei por alguns minutos e esperei ela voltar, passaram horas e ela não voltou, comecei a gritar, pedindo por ajuda, eu não conseguia sair daquele lugar, e a coleira no meu pescoço estava muito apertada.

Dois dias, abandonado, com sede e fome, eu gritava, mas ninguém me ouvia, nada, nenhum humano que pudesse me ajudar, já e noite novamente, enquanto encaro a estrada vejo um humano, ele parece estanho, vem com um pedaço de madeira em sua mão, e se aproxima de mim, tentava fugir, mas era inútil tentar fugir da coleira, ele pega a madeira e bate em minha pata traseira, me dou um grito de dor é começo a chorar, esperando os outros golpes, era o fim de um pequeno gatinho preto, nós remetente damos azar ?, quando abro os olhos vejo o homem olhando fixamente para algo atrás de mim, me viro devagar e vejo uma mulher linda, ela passava para mim, confiança e amor, vejo ela encostar nele, e ele vai envelhecendo, até virar poeira, a mulher sorri gentilmente para mim, encosta em minha pata e ela não já não dói mais.

Pela primeira vez em 2 dias estava confortável, ela me levava no colo para a casa dela, me ofereceu alguns grãos de algum alimento, enquanto eu comia, agradecia a lua por ter colocado uma bruxa em minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Memories of When I Fell  Onde histórias criam vida. Descubra agora