Capítulo 28

144 12 0
                                    


1 mês depois...

Alice no mês que se passou, trabalhou muito, saiu muito com a Carla e a Roberta e também começou a conhecer melhor o Pedro.

Pedro no mês que se passou também trabalhando muito na escola e fora dela, já que ele tinha recebido uma proposta do Diego pra dar aulas de dança e canto para a Isabella em dois dias da semana, e é claro que ele aceitou. Ele e Alice também estava se conhecendo melhor nesse mês que se passou e vamos dizer eles tava quase namorando.

Carla no mês que se passou começou a procurar um emprego na área de administração. Ela acabou conseguindo na empresa do Diego, que vamos dizer, ele não ficou muito feliz no início, mas como ele não contratava ninguém na empresa, ele teve que aceitar a contratação de Carla. Carla também contratou um detetive para ajudar ela a descobrir quem era sua família biológica. Ah, a Carla e Tomas continuava na mesma, eles eram apenas amigos.

Tomas no mês que se passou não mudou muita coisa, ele tava trabalhando muito e ele também se encontrava bastante com a Carla, mas não rolava nada a mais que amizade entre eles dois.

Roberta no mês que passou ela trabalhou bastante e também saiu bastante com a Alice e a Carla, também saiu com Pedro e Alice, mas sempre que dava ela inventava uma desculpa para não sair com eles dois, pois não queria ficar de vela, por isso que ela saiu bastante com os seus amigos do trabalho, ah, a Roberta tambem saiu junto com a Carla e o Tomas durante esse mês. E quase no final do mês teve um jantar na casa da Alice com todos, quer dizer, quase todos, porque o único que não tava no jantar era o Diego.

Diego no mês que se passou teve que alongar sua estadia no Brasil, pois o problema da skala era maior do que ele pensava e ele precisava resolver, durante esse mês a Brenda ligou todos os dias para perturbar. O Diego também contratou o Pedro para dar aula para a Isabella já que ela não estava fazendo nada durante os dias, as aulas ocorriam duas vezes na semana e era quase sempre na casa do pai do Diego, já que para o Diego trabalhar ele deixava a Isa na casa do seu pai, as aulas só acontecia no apartamento do Diego quando era fim de semana, ou quando o Diego não ia trabalhar. Ah, o Diego quase não saia para se divertir no Rio pois tinha um certo medo por causa do seu segredo, então ele ficou quase esse mês todo em seu apartamento ou na casa do seu pai. Diego e Roberta toda vez que se via no prédio arranjava um motivo para brigar, por eles não se dar bem.

___________________________________________No sábado no apartamento do Diego.

Era mais ou menos uns 18:30 hrs da tarde e Pedro tava terminando de dar aula para a Isa, quando o Diego saiu da cozinha indo para a sala.

Diego
- mas minha filha arrasa muito_ ele senta no sofá

Isabella
- obrigado papai_ ela sorrir para ele

Diego
- de nada meu anjo, Pedro, como ela tá se saindo nas aulas?

Pedro
- ótima, ela tem um talento para a música e para a dança, e se eu não me engano, eu já te disse isso

Diego
- já disse sim, ah, queria te agradecer por você ter vindo hoje dar aula para Isa, mesmo sendo sábado e essa hora

Pedro
- que isso Diego, não prescisar agradecer, eu adoro dar aula para essa princesa

Isabella
- o que você tá comendo papai?_ ela fala ao perceber que Diego estava com um prato na mão

Diego
- bolo de chocolate, você quer minha princesa?

Isabella
- quero_ ela sorrir

Diego
- e você, Pedro? Você quer um pedaço de bolo de chocolate?

Unidos pelo acaso ❤ (Finalizanda)(Revisão Dos Erros)Onde histórias criam vida. Descubra agora