Athena Cameron
Em busca de um emprego de verão em Seattle encontrei a oportunidade de cuidas de duas lindas meninas que moram na minha rua. Não que eu precise trabalhar mas eu estava tirando um tempo da minha carreira para cuidar mais de mim e achei que cuidar de crianças iria ocupar minha mente e me faria melhor. Meus pais sempre tiveram uma boa quantia de dinheiro já que meu pai é diretor de uma empresa multinacional e minha mãe uma conhecida jornalista e por isso tem uma pela casa em um bairro nobre na cidade de Seattle. Já eu aos meus 15 dei início a minha carreira de modelo com o apoio da minha família e aos 16 me mudei para Nova York, logo ganhei espaço na mídia e no mundo da moda após começar a andar com grandes modelos mas ao contrário do que pode se imaginar muitas pessoas começaram a me atacar falando que eu não merecia estar onde estava e eu entendo que faz parte mas também tinham pessoas me atacando e me mandando mensagens falando para eu cometer suicido. Depois de falar com minha agência e minha mãe chegamos a um consenso onde eu ficaria 3 meses de "férias" e iniciaria acompanhamento psicológico.
Eu comecei a cuidar das gêmeas Olívia e Diana, de 9 anos depois de uma semana na cidade. Também tem a Ayla que tem 14, nós conversamos um pouco quando as gêmeas estão dormindo.
Estava voltando para a casa com as meninas depois da escola e assim que abro a porta vejo um garoto no sofá e as meninas vão até ele e o abraçam. Ele olha para a porta com uma expressão de dúvida e as meninas voltam para o meu lado puxando a minha mão para perto do loiro.— Athena, esse é Vinnie, nosso irmão. Vinnie, essa é Athena, nossa babá.- cat nos apresenta e agora faz sentido eles serem parecidos. Depois apenas falamos um oi simpático para o outro e subi com elas para de trocar e colocar uma roupa mais fresca e vamos para a cozinha onde encontramos Vinnie para almoçarmos.
Ajudo as meninas com a lição de casa e depois elas ficaram na sala de brinquedos até o fim da tarde, quando dei banho nelas e dei a janta preparada pela cozinheira da família. Elas costumam dormir depois dos pais chegarem em casa que é quando eu vou embora. Hoje ayla estava na casa de uma amiga e ia passar a noite lá. Assim que a senhora hacker chega em casa ela pede para falar comigo mas nada demais, apenas para falar que o vinnie veio ficar um tempo aqui mas que ele ficava a maior parte do dia no quarto e afins. Ao fim da conversa vou em direção a minha casa que fica a exatos 27 metros da porta da casa da família Hacker.——————————————————
Começo de fanfic é sempre uma merda mas enfim...
Se puderem compartilhar e curtir e também comentar eu iria ficar grata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitting
FanfictionOnde Athena decide começar a cuidar de duas garotinhas da sua rua mas não imagina que o irmão delas faria de sua vida uma loucura (mais do que ela já estava) . . . . . . Started: 25/07/2021 Finished: ? A @f0ckthefame origin...