Athena Cameron
Meu trabalho começa quando eu busco as meninas na escola, e pode não parecer comum mas ela até gosta, diz que seus amigos sempre falam sobre mim. No caminho para casa as mais nova foram contando que a professora ficou muito brava por um motivo que eu não entendi muito bem e Ayla estava meio quieta, o que não é normal. Almoçadas e com seus deveres de casa feitos as gêmeas me pediram para irmos para a piscina e como estava muito calor eu falei que poderíamos. Indo para o quarto em uma discussão sobre que biquíni iriam usar, peço para irem escolhendo enquanto chamava a irmã. Bato na porta e ouço um entra, ela estava sentada em um puff no canto do quarto com fone de ouvido.
— Você já beijou o irmão de alguma amiga sua? - ela pergunta assim que entro no local e me sento ao seu lado antes de respondê-la— sim, mas você não fez isso né?
— sim eu fiz. - ela responde com um ar de arrependimento
— e por que você tá se sentindo mal por isso?
— eu não contei pra ela e meio que eu tô gostando dele. Nós também estamos conversando faz quase 2 meses.- fico surpresa, mas agora faz sentido ele querer tanto ir na casa da amiga.
— bem que eu percebi que você tava mais felizinha ultimamente.- brinco com ela que da uma risada- mas que tal irmos para a piscina agora?
— só se você tirar fotos minha. - a respondi com um sorriso e fui até o quarto das meninas para me trocar e ajudá-las.
Logo estamos todas dentro da piscina, apenas, claro, depois de tirar fotos da Ayla e das meninas que ao ver a irmã mais velha, também quiseram fazer graça a imitando, o que resultou em uma engraçada sequência de fotos.
Ao fundo tocava alguma música do One Direction e se podia ouvir as meninas conversando sobre serem sereias ou coisa do tipo. Eu e Ayla ficamos apoiadas na borda enquanto olhamos as mais novas brincarem.—— Todo mundo na piscina e ninguém me chama?- diz uma voz masculina atrás de mim e por pouco que a ouvi reconheci ser de Vinnie.
—— Acabou o drama?- deboche a loira- Se sim, tira logo a blusa e entra na da piscina.- O mesmo apenas obedece. Como ela consegue? Eu acho que nunca saberemos.
Assim que tira sua camiseta percebo esse menino é um gostoso, puta que pariu. Que homem. E as tattoos? A de aranha no meio do peito...
—— ainda bem que a piscina está cheia
de água- olhamos para Ayla- Por que o tanto quem vocês se secaram não tá escrito. - eu automaticamente coro e o irmão dela também.
Ele se aproxima para ficar junto conosco na borda.—— a outra baba não entrava na piscina- exclama Vinnie
—— a outra baba não era considerada da família e muito menos uma modelo super gostosa.- rebate a irmã.
—— Você é modelo?
—— sim, mas no momento eu sou uma babá. Eu dei uma espécie de hiatus na carreira para a minha saúde mental. As pessoas podem acabar com você se quiserem.
—— concordo plenamente. Já quase desinstalei minhas redes sócias umas 30 vezes na última semana.
—— não sabia que trabalhava com internet.
—— eu sou tiktoker.
—— por isso seu nome não me era estranho. O famoso Vinnie Hacker, o sonho das adolescentes. - rimos do seu "nome". Ayla tinha se juntado as irmãs e agora brincam de guerrinha de água e no momento em que nos vêm começam a jogar água em nós nos envolvendo na brincadeira.
——————————————————
O biquíni que ela usou estava lá em cima para quem quiser ver.
Só pra avisar que eu já tô tento um surto de querer apagar então se a fic sumir é por isso
Bjs e vão assistir Young Royals
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitting
FanfictionOnde Athena decide começar a cuidar de duas garotinhas da sua rua mas não imagina que o irmão delas faria de sua vida uma loucura (mais do que ela já estava) . . . . . . Started: 25/07/2021 Finished: ? A @f0ckthefame origin...