Human

1 0 0
                                    

a humanidade sempre buscou o conhecimento em todas as áreas, física, química, biologia, etc., mas a tecnologia foi o ramo que mais cresceu, até que 2023 quando na revista eua ciência a mais prestigiada do mundo reportou a descoberta do eligium, a pesquisa levou treze anos para ser concluída e o objetivo era comprova a verdade sobre as pessoas que auto se dominavam de médium, telepata, telocinese entre outros.

foi comprovado que noventa e oito (porcento) das pessoas eram charlatães, mas o que impressionou os cientistas foram onze participantes, que comprovaram seus dons, e após doze anos foi descoberto o motivo sendo nomeado eligium.

uma pesquisa que tinha o induto de erradicar a crença em magia e misticismo, levou a descoberta considerada a maior do século, o eligium veio do juntamento de eligido e ilusão, pelo fato de as pessoas portadores desses poderes tinham mais possibilidade de recriar o aparecimento, sem motivos aparentes e ilusão porque só erá possível sobre uma determinada condição das sinapses neural e desapareciam quando eram retiradas do corpo.

após a publicação várias pesquisas foram realizadas para pessoas consideradas normais conseguirem entrar no estado de eligium assim criando e aperfeiçoando técnicas, em 2036 foi descoberto que o eligium seria a alma da pessoa, após a primeira alma se transplantada para uma máquina chamando human, causando muitas discussões sobre a imortalidade para grupos religiosos e sociólogos, após a primeira pessoa transplantada o avanço na tecnologia foi enorme com um super celebro human para calculador e analisar, em 2037 o primeiro robô foi criado e a lei que permitia a transplantação foi criada, alguns anos depois as viagens para outros planetas foi retomada sendo todas consideradas fracassadas,2040 a  tentativa em se comunicar com outros universos foi realizada, três meses depois a guerra começou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sistema MetamorfoseOnde histórias criam vida. Descubra agora