Ashley*
Ainda estou em choque com a notícia que recebi, não sei como contar aos meus pais, e parece que estou sonhando, parece que isso não é real.
Eu vou ser mãe, e ate ontem eu mau conhecia Rafael, agora vamos ter um bebê juntos.
Estou entrando em pânico, liguei para Alice assim que cheguei e pedi para que ela viesse imediatamente para casa, pois tinha uma notícia para dar a ela.
Ela veio quase voando, agora está sentada ao meu lado mais em choque que eu que estou grávida.
- como o Rafael reagiu ao saber?
- melhor do que eu esperava, na verdade foi bem carinhoso
- e o que vocês vão fazer agora?
- não sei, ainda não conversamos direito a respeito
- sua mãe vai surtar quando souber que vai ganhar mais um neto do bonitão
- não faço a mínima ideia de como vou contar isso a ela
- por que não marcam um jantar na casa dos seus pais e vão juntos para dar a notícia
- não sei se ele vai querer ir
- só se ele for um idiota
- espero que você esteja certa por que ele está vindo pra cá com Eric então vou falar com ele sobre jantar com meus pais
- vai dar certo amiga, mas já aviso que quero ser madrinha desse neném lindo que você esta carregando
- com certeza!
A puxo para um abraço, ela sempre esteve ao meu lado me dando apoio, sou grata por Alice ser essa pessoa tão maravilhosa.
Ouço umas pequenas batidas na porta, uma mais pesada e uma mais fraca, já imagino quem sejam, então abro um sorriso, esses dois são demais.
- oi mamãe
Ele está no colo do pai, erguendo os braços para que eu pegue ele, e claro que o faço, estava com saudades dele.
Aperto aquele corpinho frágil e quente com muito amor, não sei como explicar o que sinto, mas me sinto muito maternal, Eric é com certeza um filho pra mim.
- e eu? Não ganho nem um beijo?
Ele com certeza passou em casa, afinal está sem a farda.
- deixa eu pensar
Ele me puxa e me rouba um beijo, acabo rindo da situação, era muito bom estar com eles.
Alice pegou Eric no colo, e perguntou se ele queria assistir um desenho com ela, ele prontamente pulou no colo dela.
Eu sabia que ela estava querendo que eu pudesse conversar com Rafael, então o convidei para ir ate meu quarto.
Notei que ele entrou observando meu quarto, eu nunca o trouxe aqui, então assisto enquanto ele deita na minha cama e pega o porta retrato que tem a foto do meu aniversário com ele, eu e Eric.
Quem diria que estariamos aqui agora? Minha mãe estava realmente certa sobre o que sentíamos um pelo outro.
- quem podia imaginar que ficariamos juntos!
- eu estava agora mesmo pensando nisso e acho que se você quiser fazer isso dar certo, quero dizer que também quero
Ele deu tapinhas na cama para que eu me sentasse ao seu lado, então o fiz, sinto sua mão colocar meu cabelo atrás da orelha, acariciar meu rosto e me olhar diretamente nos olhos.
- nunca imaginei que fosse querer tanto alguém como quero você, quando te reencontrei depois do acidente nem acreditei, você estava tão linda, mas parecia a mesma menina cheia de dor do acidente, não parecia feliz.
Baixei a cabeça, quando o reencontrei realmente estava em um poço de tristeza, nada fazia mais sentido, mas ele foi uma luz, uma brisa suave, sou realmente grata.
- fica ao meu lado sempre, prometo tentar te fazer feliz todo santo dia
- casa comigo
Paralisei com suas palavras, era um pedido inesperado, achei que ele nunca fosse querer algo do tipo, mas estou tão surpresa que não sei ao certo o que dizer
- não precisa fazer isso por que estou gravida Rafael, sei que casamento não é algo que queira
- Ashley, quero muito isso com você, eu já pensei e tenho certeza, então aceita se casar comigo e ser a mães dos meus 10 filhos
Acabo rindo do seu pedido de casamento meio bobo.
- aceito soldado
Ele me puxa para seus braços e me beija, nosso beijo parece mais intenso do que tudo, nunca acreditei que voltaria a me casar ou querer algo do tipo, mas estou muito feliz e grata.
- como vou contar aos seus pais que engravidei a filha deles? Seu pai tem uma cara de mau
- minha mãe vai adorar a notícia, ela amou o Eric, mas a sua mãe por outro lado vai me detestar ainda mais
Rimos da situação, mas sabia que poderíamos superar as diferenças.
- acho que deveríamos fazer um teste no seu colchão pra ver se ele é mesmo tão macio
- Alice e Eric estão na sala
- eles estão assistindo filme, não vão nem notar nossa ausência
Sou seduzida por aquela voz sexy falando em meu ouvido, ele não precisou nem insistir, queria muito fazer amor com ele, estava com saudade do seu toque, do seu corpo, dos beijos, do abraço, queria tudo com ele.
***
Ficamos deitados na cama por um tempo, estamos bem agarradinhos, eu estava escutando seu coração, as batidas já haviam se normalizado, mas ele continuava quente.
- não acha que estamos indo rápido demais?
- pra ser sincero, não estou nem mais pensando sobre isso, sei que estamos dando um salto no escuro, mas de alguma forma acredito que as coisas vão dar certo
- estou com medo, feliz, mas com medo
Ele afagou meus cabelos, beijou o alto da minha cabeça e por um instante sabia que também queria muito dar o salto no escuro com ele.
- acho melhor irmos tomar banho, o filme já deve ter acabado
Com certeza já deve ter acabado perdemos a noção do tempo, tomamos banho e voltamos pra sala, Alice e Eric estavam comendo pizza e assistindo um filme de ação que não faço a mínima ideia de qual fosse.
Alice está nos olhando com uma cara muito acusatória, ela sabia o real motivo da nossa demora.
- gostou do quarto Rafael?
Ela tinha que fazer esse tipo de pergunta?
Mas ele simplesmente riu, pois sabia ao que ela estava se referindo, então simplesmente sentou no chão perto da mesa de centro onde a pizza estava e pegou um pedaço, acabei por fazer o mesmo, então o vi responder a pergunta de Alice.
- gostei muito, principalmente da cama!
- eu quero deitar na sua cama também mamãe
Eric inocentemente protestou sem ao menos desconfiar que o comentário do pai era carregado de segundas intenções, então todos acabaram por rir da situação.
Fazia muito tempo que não me sentia tão feliz, parecia que estava tudo certo, como se as coisas realmente estivessem seguindo seu curso. Sou grata por estar viva e por ter pessoas tão maravilhosas ao meu redor, quero sempre te-los por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Acasos Me Levam A Você (Concluido)
RomanceAshley aceitou sair com Rafael, o policial que a salvou, era pra ser apenas uma noite, mas tudo muda quando o filho de Rafael começa a chamar Ashley de mãe, o que tornam as coisas mais complicadas para eles, pois o filho de Rafael não conhece a mãe