Notas Iniciais: Voltei amores como estão?? Prontos para ver o Tio Lu surtando de vez??
Obrigada pela presença, boa leitura❣️⭐Não esqueça de votar, favoritar, comentar e compartilhar a fic⭐
Harry Potter estava deitado na cama de seu filho dormindo como um bebê "não-orfão", enquanto Narcisa, Draco e até o elfo traidor estavam lá o rodeando de amor...
O que estava faltando acontecer agora? Voldemort surgir do meio do nada dançando Village people?
-Essa é a última vez que irei perguntar - sua voz quebrou o silêncio confortável - Mas que idéia imbecil foi essa de trazer esse garoto pra cá?
-Não foi uma ideia imbecil, pai! - Draco revirou os olhos voltando a encarar o mais velho, mas sem soltar a mão do outro que continuava dormindo - Ele estava mal e não tinha ninguém por perto, precisava fazer algo!
-Filho, você não deveria ter levado ele para a enfermaria? - Narcisa perguntou preocupada encarando o menor que dormia pesado - Sabemos que ele foi atingido por um feitiço desconhecido e algo me diz que ele não está bem!
-E ele não está mãe! - a voz de Draco saiu como um sussurro raivoso e seu rosto tomou uma expressão mortal - Eu não sei que tipo de feitiço o atingiu, mas isso acabou com ele!
-Não seja exagerado garoto, esse aí é Harry Potter, afilhado de Sirius Black, se tem algo que ele aprendeu bem com o padrinho é fazer drama! - Lucius se aproximou ainda de braços cruzados para encarar melhor o dorminhoco.
-Você não viu o que eu vi!
Aquela estava sendo a primeira vez que Draco levantava a voz para seu pai, a primeira vez que o medo se misturava com a raiva e o terror de modo que nem a melhor máscara que eles sempre usavam para esconder fraqueza, conseguiria disfarçar seus sentimentos.
-O que aconteceu? - Pela primeira vez Lucius usava um tom de voz preocupado - Como você o encontrou.
-Eu estava andando pelo castelo a procura dele depois de ouvir sobre o ataque falho que recebeu, todos estavam fazendo isso, seus amigos, os professores, Dumbledore... Todos o procuravam desesperados enquanto eu só queria encontrá-lo para zuar com a sua cara, mas quando o encontrei...
Era nítido para Lucius, Narcisa e Dobby que Draco estava mesmo muito preocupado, tão preocupado a ponto de cometer a enorme loucura de levar Harry até a mansão.
-Quando o encontrei ele estava caído na entrada da sala precisa convulsionando, quando me aproximei ele se agarrou em mim e começou a gritar como se seu corpo estivesse sendo rasgado por lâminas cegas, tentei levá-lo até a enfermaria, mas o desespero dele era tão grande que se alguém nos visse eu seria azarado antes mesmo de conseguir me explicar por que achariam que eu o teria machucado.
Naquele momento algo dentro de Lucius doeu de uma forma que ele sabia muito bem o que significava, mas não tinha tempo para sentimentos familiares naquele momento.
-Eu entrei na sala precisa com ele e por mais que tentasse fazer vários tipos de feitiços para ajudá-lo, Harry ainda continuava gritando e se contorcendo enquanto se afogava em lágrimas e foi então que.... - parou de falar levando seu olhar para a porta, como se não estivesse mais ali e sim no momento aterrorizante de mais cedo.
-Menino Malfoy? - Dobby o chamou baixinho.
-Que tipo de artes das trevas consegue fazer com que a pessoa reviva seu pior pesadelo de forma tão nítida como se ela estivesse revivendo o momento em um looping infinitivo? - fez a pergunta mais para si mesmo do que para qualquer um dos outros, era como se Draco não estivesse mais ali e sim na sala precisa vendo tudo novamente - Harry estava gritando desesperado para que o desgraçado não matasse seus pais, era como se ele estivesse vendo as cenas repetidamente e de forma totalmente nítida, um telespectador de um filme de terror ao vivo.
-Merlin! - Narcisa colocou as mãos sobre a boca tentando conter o grito de desespero.
-E depois disso ele começou a delirar vendo a morte de quase todas as pessoas que ele ama - voltou seu olhar para Harry que continuava imóvel - Hagrid, Sirius, Dumbledore, Lupin, Dora, Luna, Hermione, Neville, Simas, Dino, todos os Weasley de um a um e depois... - Respirou profundamente tentando manter a calma - a minha - essa frase saiu em forma de sussurro.
Seus pais se entreolharam surpresos.
- Depois de mais de meia hora nesse sofrimento ele acordou desse surto infernal e quando abriu seus olhos e me viu, ao invés de se afastar como faria de forma inteligente, Harry se agarrou a mim e pediu ajuda, pediu para que eu o tirasse dali naquele momento e o levasse para longe de tudo e todos - voltou a encarar Lucius de forma firme - Então pai me desculpe por não ter conseguido fingir indiferença, me desculpe por deixar minha máscara cair, me desculpe por ter sentido pena e a enorme vontade de ajudar nosso inimigo, por que não... Eu não poderia simplesmente ignorar a pessoa que eu amo sofrendo dessa forma! - finalizou deixando as lágrimas que tanto enchiam seus olhos, finalmente descerem por seu rosto.
-Dobby, prepare um quarto bem aconchegante para acomodarmos o garoto - encarou o elfo que o olhava confuso - Acho melhor chamar o Dumbledore aqui imediatamente, junto com Severus e a Pomfrey, Cissa se necessário use magia para mantê-lo apagado até a chegada de todos e Draco, certifique-se de não sair do lado dele - Lucius se virou e saiu do quarto rapidamente sem dar tempo para ser questionado.
Somente quando chegou no andar debaixo finalmente pode soltar sua respiração pesada, sabia que a partir daquele momento não teria como voltar atrás e que agora o convidado, não convidado seria um de seus menores problemas.
Notas finais: capítulo curtinho só para deixar um gostinho de quero mais hehehe
Se preparem que os próximos capítulos estarão bem maiores e cheios de surtos kkkk
Obrigada pela presença❣️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Protegido
FanfictionQuando Draco falou para seu pai que queria ter um animal de estimação, a última coisa que passou pela cabeça de Lucius Malfoy era que o filho teria adotado não um animal, mas sim um humano! -Draco Lucius Malfoy, me diz que esse garoto não é o Harry...