|• 01

236 22 28
                                    

Notas: Olá, novamente vou falar aqui que a história não me pertence, estou apenas traduzindo e tenho total permissão de LiliaSolisRamirez para isso.

Desculpem os erros e boa leitura!

.
.
.

O sol nem havia nascido naquela manhã, o céu estava cinza com nuvens ameaçadoras em toda a sua extensão infinita. De vez em quando, ele levantava os olhos enquanto descia a calçada, esquivando-se de alguns pedestres que passavam por aquele lado. Desejava que não chovesse, ele não tinha um guarda-chuva e odiava molhar o cabelo; na TV, a chuva parecia muito romântica e, até certo ponto, sedutora, mas na verdade fazia você cheirar mal, sentir frio e era tão ruim que seu cabelo ficava duro ao secar.

Mais alguns passos e estaria dentro da instituição educacional.

Uma garota passou à frente dele na escada e como ela parecia com pressa, acabou esbarrando ombro a ombro com ele. A princípio pensou que iria embora, mas depois de alguns segundos avançando, ela se virou e com um sorriso infantil, mas alegre, se desculpou, alegando estar atrasada. Ele não teve tempo de responder ao seu pedido, a menina já estava correndo para entrar, e foi apenas cruzar a porta da frente para que a campainha tocasse naquele tom melodioso.

Ele não tinha a intenção de ser dominado pela pontualidade, sendo o primeiro dia de aula, ainda teria de ir falar com a diretora, com a supervisora, e talvez até com os responsáveis da comissão escolar. Pelo menos era assim que acontecia nas antigas escolas.

Sua mão empurrou, sem muita força, a porta da frente sentindo que a história estava começando de novo.

.
.
.

Um menino bateu a porta de metal do armário, mas não com intenção ofensiva, foi por causa da correria. As orbes negras olhavam para ele de forma calculista, aparentemente, todos eles tinham pouco tempo para se mover naquele lugar. A primeira aula já havia acabado e teria que entrar na seguinte, observando a sua ficha com os horários estabelecidos, seria "Estilo e correcção literária", com interesse, teve uma ideia do que se tratava a matéria.

O problema era encontrar a sala de aula.

Ele assistia sem muito interesse enquanto meninos e meninas caminhavam felizes, mas em um ritmo acelerado, conversando e rindo entre as falas. Nenhum deles prestava atenção no garoto novato, talvez eles nem estivessem sabendo que havia um novo garoto.

— Olá — ele ouviu ao sentir um leve puxão em sua camisa, então se virou um pouco para encontrar a jovem de cabelos rosa e olhos verdes. Ela estava vestindo uma roupa de líder de torcida esportiva, e mordeu o lábio por alguns segundos antes de continuar a falar. — Eu percebi que você é novo na escola… Sou Sakura Haruno, do terceiro ano.

— A garota que estava apressada — ele disse aceitando, assim, o aperto de mão. — Sasuke Uchiha.

— Ah, sim — suas sobrancelhas se franziram mostrando seu pesar. — Não gosto de me atrasar para a aula, me desculpe.

— Está tudo bem.

Ele estava acostumado ao silêncio, a ser observado e a resolver as coisas por conta própria, no entanto, descobriu-se que ela não fazia isso, e agia com uma estranha confiança. Agarrou-se ao seu ombro e guiou-o para a sala correspondente, mas não antes de lhe entregar o seu número de telefone e descrever os lugares onde costumava estar, caso precisasse de alguma coisa.

Ele agradeceu com um leve e breve sorriso, e entrou em sua segunda aula. 

Normalmente, eles o faziam se apresentar na frente da turma, contar seus interesses, um pouco de sua história e algumas dicas para se dar bem com ele, mas desta vez, Sasuke apenas se sentou e curtiu a aula em completo silêncio. Ninguém o notou, ninguém olhou para ele por mais de dois segundos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

「 A Besta e Seu Mestre 」Onde histórias criam vida. Descubra agora