{Sina on}
Eu não acredito que o Noah jogou esses tantos de anos juntos por uma coisa que eu não quero.
Tentei ir atrás dele, mas ele não ia me escutar. Eu não sei o que eu faço, até porque eu queria muito ser cirurgiã e eu não ia ter tempo para cuidar de um bebê.
Eu não vou mentir, quando nós estávamos brigando eu pensei em dar uma chance, mas eu tenho certeza que se desse errado, quanto eu e o Noah quanto a criança ia sofrer e o bebê ou a bebê ia ficar sem o "carinho" dos pais...
Sofya está meio que voltando com o Alex, então ela e ele anda saindo muito.
E agora eu vou ficar sozinha, até porque o Noah foi "morar" com o meu irmão.
{Josh on}
Estava na cozinha, quando ouvi bater na porta.Noah: Josh...
Eu: Pode entrar Noah, o que faz aqui?
Noah: Posso ficar por aqui? Eu e Sina terminamos e não tenho para onde ir...Noah me explicou cada detalhe.
Eu e Sina somos irmãos, mas desde o momento que ela começou a namorar o Noah, nós já viramos melhores amigos.Eu: Noah, dá um tempo para ela, pelo que eu conheço ela, ela iria pensar nisso e talvez quem sabe ela não te ouve...
Depois que conversamos, Noah e eu fomos jogar vídeo game e ele as vezes ia brincar com a Sav.
Eu: Noah, você fica com a Savannah? Eu precisaria tomar um banho...
Noah: Claro, sem problemasFui entrar no banho quando recebi uma notificação
{Celular de Josh}
Yoon: Josh?
Eu: Oi Yoon, como você está?
Yoon: Estou bem...Quer ir na sorveteria comigo?
Eu:Pode ser Yoon. Jajá vou te buscar, me dá 20 min.Fui tomar banho, e me arrumei.
Eu: Noah, a Heyoon me chamou para sair...
Noah: Vai lá, eu fico com a princesinha aqui, né Sav?
Eu: Então tá bom, tchau Sav, tchau Noah.Estava a caminho da onde a Yoon morava, cheguei lá, toquei a campainha e ela saiu toda...
Eu: Você está linda Yoon
Yoon: Obgda Joshua, vamos?
Eu: VamosAbri a porta do carro para ela.
Bom, já tá na hora de eu falar que estou tendo uma quedinha por ela ou ainda tá cedo?
Chegamos na sorveteria e comemos. Conversamos sobre bastante coisas, Heyoon era divertida e tinha vários assuntos.
Sinto falta da minha Any...
Minutos depois, saímos da sorveteria e ficamos andando nas ruas sem rumo, ficamos conversando, rindo, o sorriso dela era lindo.Yoon: Josh, vamos tirar uma foto?
Eu: Claro yoon.Continua...
Desculpem por qualquer errinho
❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua garotinha (concluída)
FanfictionNunca pensei que minha vida iria se encaixar na frase "Morrer no lugar de quem amo parece ser uma boa maneira de partir". 🚫PLAGIO É CRIME🚫 •Essa fanfic é inspirada no filme e livro "Crepúsculo", mas só ALGUMAS coisas. •Nao vai haver vampiro nessa...