꒰ 💌 ꒱ Ever after surtos
24/07
Adm: Eve꒰ 💌 ꒱ Bom dia ever after surtados, como vocês estão?
( Vácuo: Coraline )꒰ 💌 ꒱ A adm se encontra muito bem, porém com leves surtinhos do nosso último capítulo lançado pela nossa queridissima autora, a Lokura!!
— Começando o dia ao som de Avril Lavigne, vamos então para o nosso surto nosso de cada dia!
꒰ 💌 ꒱ Como vocês estão depois desse capítulo?
— Quais suas teorias de conspiração depois dessa?
꒰ 💌 ꒱ Eu tenho que falar... O surto que eu dei com a Lexie e o Aaron-
Se vocês ouvirem um grito, foi eu!— E quando eles finalmente abriram o livro?
Minha nossa senhorinha da bicicleta cor de rosa!꒰ 💌 ꒱ E vocês? Qual foi a cena favorita?
꒰ 💌 ꒱ Mais um assunto para falarmos no nosso Ever After Surtos, então vamos para as entrevistas do Aaron!!
꒰ 💌 ꒱ O que vocês acharam da última entrevista, que bom... Foi com a adm aqui!?
꒰ 💌 ꒱ O que vocês acham que vai acontecer na próxima?
꒰ 💌 ꒱ E pra fechar com chave de ouro, venho-lhes informar que... NÃO NÓS NÃO PARAMOS COM OS EDITS AMÉM?
— A questão é a seguinte: a adm perdeu acesso ao email que ela usava no canal que ela gostava os vídeos dela.
Então ela criou outro que será disponibilizado na descrição!— Também temos uma conta no tik tok, que está em um link no nosso mural!
꒰ 💌 ꒱ E com isso fechamos com chave de ouro nosso Ever After Surtos !!
— Esperamos que tenham gostado, e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ 💌 ꒱ 𝗘𝘃𝗲𝗿 𝗔𝗳𝘁𝗲𝗿 𝗦𝘂𝗿𝘁𝗼𝘀 ✓
Aléatoire𝗐𝗐𝗐.𝖾𝗏𝖾𝗋𝖺𝖿𝗍𝖾𝗋𝗌𝗎𝗋𝗍𝗈𝗌.𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗇𝗈́𝗌, 𝖺𝗌 𝖺𝖽𝗆'𝗌, 𝗌𝗎𝗋𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖺𝗉𝗉𝗅𝗒 𝖽𝖾 𝖾𝗏𝖾𝗋 𝖺𝖿𝗍𝖾𝗋 𝗁𝗂𝗀𝗁; - 𝗦𝘂𝗿𝘁𝗼𝘀 - 𝗦𝗵𝗶𝗽𝗽𝘀 - 𝗧𝗲𝗼𝗿𝗶𝗮𝘀 - 𝗦𝗽𝗼𝗶𝗹𝗲𝗿𝘀 - 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼