🍂🐚.

227 39 0
                                    



|| ♥︎ Mark ☽ ||

Aish, por que é tão difícil me encorajar e o olhar?

Eu tenho certeza que ele não aguentará me encarar por muito tempo...mas eu queria tanto observar suas sardas de perto.

Será que ele vai me achar inconveniente?

|| ♥︎ Donghyuck シ ||

Não é possível que ele se incomoda tanto, ao ponto de nem olhar para mim consegue.

Eu só queria poder olhar no fundo dos seus olhos, besta!

***

— Está evitando meu rosto, certo? — Hyuck abaixou a cabeça, com uma voz tristonha.

— C-Como? — Mark esbugalhou os olhos.

Na mesma hora levantou seu olhar, observando agora o rosto desanimado do menino a sua frente.

— Minhas sardas estão por todo meu rosto e isso pode ser estranho, eu entendo, mas não posso fazer nada.

— N-Não, você está entendendo errado, não. Pelo amor de d-deus... — Mark negava, gesticulando, tentando fazer com que Hyuck não colocasse coisas erradas na cabeça.

— Está tudo bem, não precisa ficar nervoso, isso acontece geralmente. Já estou acostumado! — Donghyuck riu falso.

Mark chocou com tais palavras que saíram da boca alheia.

Como algum ser humanos teria coragem de falar algo ruim dessas sardas...desse garoto!?

— Já disse que não é isso. Suas sardas são lindas!

Donghyuck gelou.

Todo o seu corpo se arrepiou e borboletas tomaram conta de seus estômago.

O que foi isso?

Ele realmente disse que...hã?

O mais novo levantou seu rosto, novamente encontrando com os lindos olhos de Mark.

Color Connection - MarkHyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora