🍂🐚.

210 38 3
                                    



Ambos estavam muito animados para se encontrarem novamente.

Queriam poder se abraçar, já que não foi algo que fizeram no dia anterior.

Estavam eufóricos.

É isso que chamam de paixão?

                                                  ***

Hyuck sabia que nunca mais chegaria antes de Mark, mas agora também não faria muito diferença.

Só queria se encontrar com o mais velho.

Andou de fininho, até que apoiou suas mãos nos ombros alheios, lhe assustando de propósito.

— Aii porr- — Mark travou assim que percebeu que havia soltado um palavrão — Foi mal!

— Mark? Eu não sou inocente não. 'Porra!

— Olha, aqui temos um garoto atrevido. — Mark puxou a mão do menino, o fazendo cair em seu colo.

— M-Mark... — Donghyuck sentiu novamente borboletas tomar todo o interior do seu estômago.

O maior fez de propósito, sorrindo ladino, mas apenas na intenção de fazer cócegas no mais novo, pelo o susto que lhe deu.

— Yah, YAAAH! Paraaaa! — Hyuck começou a se contorcer — Me desculpe pelo o susto, pelo amor de deus.

Mark permanecia rindo, mas já parando de fazer cócegas no garoto, apenas deixou um de seus braços envolvendo a cintura do mesmo.

— Posso passar a mão em seu rosto? — Hyuck perguntou enquanto encarava o mais velho.

Mark assentiu e em segundos sentiu as mãos macias de Hyuck tomarem seu rosto delicadamente.

Foi quando o maior viu duas pintinhas que haviam abaixo de ambos olhos do garoto.

— Hae...Chan! — Sussurou Mark.

— Como? — Hyuck franziu o cenho e logo viu o maior apontando para seus olhos, já sabendo sobre o que se tratava.

— HaeChan!

— HaeChan?

— Honesto e radiante!

Hyuck sorriu e abraçou o mais velho, respirando fundo. Uma satisfação era nítida ali no meio.

— Você é precioso. — Haechan disse baixo, logo sentindo sua cintura sendo levemente apertada pelo os braços alheios.

Color Connection - MarkHyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora