Oi, gente💕
Espero que gostem da fic.
Boa leitura.◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Amor a primeira vista... você acredita nisso? É capaz de uma pessoa gostar de alguém no primeiro olhar? Talvez sim... talvez não. Mas concordarmos que o amor é algo belo? É como um jardim com borboletas voando na primavera, um raio de sol numa manhã de verão ou até mesmo uma onda que se quebra no mar.
Essa história é sobre isso: amor. Um sentimento que faz ter muitas sensações, onde pode-se encontrar no lugar mais improvável.
Era mais um dia normal em National City, menos para Kara Danvers. Ela nesse dia estava feliz, por ter dado um passo importante em sua carreira. A loira conseguiu alavancar em seu emprego como repórter. Kara começou trabalhando na Catco como estagiária em jornalismo e depois de tanto tempo ela conseguiu se tornar uma repórter. Cat, a sua chefe, deu a Kara a oportunidade de se tornar o que ela tanto queria. Agora, com ela tendo o sonho realizado, os seus amigos queriam comemorar junto a loira o grande dia dela.
Com o começo da noite chegando Kara estava em seu apartamento, se preparando para comemoração, quando alguém bateu em sua porta.
-Parabéns, maninha!- Alex disse empolgada abraçando Kara, quando a porta foi aberta pela mesma. Junto a Alex estava Kelly, que depois que a ruiva se desvinculou da irmã ela foi abraça-la- pronta para comemorar a sua promoção no trabalho?
-Ela não para de falar comigo sobre isso, a tarde inteira- Kelly falou para Kara. Ela também estava feliz pela loira, por ela está conseguindo realizar o sonho por qual tanto lutou- logo a cidade inteira vai saber sobre a mais nova repórter de National City.
-Eu não sou acostumada com a fama- Kara afirmou abrindo espaço na porta, para as duas mulheres sairem da entrada e irem para dentro do apartamento- e eu ainda estou no começo do meu sonho.
As três mulheres se sentaram na sala, Kelly e Alex no sofá enquanto Kara em uma poltrona. Kara perguntou as duas se aceitavam alguma coisa, mas elas disseram que logo iriam para tão esperada comemoração.
-Alguma notícia do James?- Kara perguntou a Kelly. James era irmão de Kelly e seu amigo. A loira e ele namoraram por um tempo, mas viram que o que eles sentiam não passavam de amizade e resolveram terminar. Com o passar do tempo ele saiu de National City, para fazer o que ele faz de melhor, ajudar as pessoas- a última vez que entrei em contato, ele estava em uma cidade do interior do Texas.
-Sim, ele ainda continua lá- Kelly respondeu- em uma ONG que ajuda refugiados. Mas ele disse que volta para a cidade, quando acontecer o casamento- olhou para ruiva ao seu lado, que pegou em sua mão e entrelaçou.
É, Kelly e Alex estavam noivas e Kara estava mais que feliz por saber disso, pois ela desejava de todo o coração que a irmã e a cunhada fossem felizes.
Então Kara se pegou imaginando em um relacionamento, depois de tanto tempo. Será que ela encontraria alguém, que a ame do mesmo modo que ela a amaria?
-Então, vamos?- Alex questionou tirando a irmã de seus devaneios- hoje a noite é sua, Kara, e aposto que Brainy e Nia estão nós esperando no local marcado.
Então uma dúvida surgiu na cabeça de Kara: onde iria ser a comemoração?
-E posso saber onde vocês vão me levar?- ela questionou desconfiada, olhando entre Kelly e Alex.
-É surpresa maninha.
Aí vem, Kara pensou. A loira conhecia bem a irmã, para saber que ela estava aprontando uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercorp- Soulmates (Intersexual)
Fanfiction[Mini fanfic] Kara estava tendo uma mudança em sua vida. Ela tinha conseguido uma promoção no trabalho de repórter, na Catco, então os seus amigos estavam mais que felizes por ela e queriam comemorar esse feito da loira. O que Kara não sabia, era qu...