Mais um dia estava nascendo. Era uma manhã fria de inverno, o vento gelado de janeiro entrava pela janela do apartamento. No lado de fora do prédio, pessoas se preparavam para uma segunda de compromissos. Agasalhadas dos pés a cabeça, elas não deixavam o frio impedir de ter um dia produtivo.
Kara estava despertando aos pouco em sua cama, sentindo o vento frio que entrava em seu quarto. Ela abriu os olhos, olhando para o teto e lembrando da noite passada. Ela tocou os seus lábios com as pontas dos seus dedos, lembrando do lábios de Lena em si, eram macios.
Na noite passada, ao sair da boate, Lena insistiu em dar uma carona a Kara, que acabou sedendo e deixando a morena leva-la para casa. Durante o percurso da boate ao apartamento, elas se olhavam e sorrisos deixavam transparecer o quanto estavam apaixonadas. Mas agora, deitada em sua cama, Kara estava esperando algo, que não demorou muito a acontecer. Em cima da cômoda, o seu celular vibrou, em sinal que uma mensagem tinha chegado.
Lena: Bom dia! Espero que tenha dormido bem. Eu não paro de pensar em você.
Kara leu a mensagem, com um sorriso bobo nos lábios. As duas tinham trocado os números, para marcar alguma coisa.
Kara: Bom dia! Eu dormi bem e sonhei com uma bela morena, que me encantou ontem.
Digitou a sua resposta, logo enviando e não demorou muito para Lena responder.
Lena: Eu tenho certeza que essa morena tem uma sorte grande, por ter conhecido você e ser o motivo de seus sonhos.
Kara estava completamente apaixonada, isso não dava para negar. Isso nunca tinha acontecido com ela.
Kara: Eu tenho sorte em ter a conhecido.
Kara enviou a mensagem e Lena estava demorando um pouco para responder, então colocou o seu celular na cama ao seu lado, mas isso foi o tempo para a morena lhe enviar uma mensagem.
Lena: Está ocupada essa noite? Se não estiver, podemos fazer algo juntas. O que acha?
Kara poderia surtar, mas ela se manteve calma para responder a pergunta.
Kara: Eu vou está disponível. E eu aceito fazer alguma coisa juntas.
Lena: Ótimo. Então eu te busco às sete, ok?
Kara: Por mim tudo bem.
Lena: Então te vejo mais tarde. Beijos.
Kara: Beijos.
Para Kara esse dia já tinha começado perfeito, com uma conversa entre Lena e ela. Agora era esperar pela tarde, para ter a companhia da morena.
◇●◇
Se Kara pudesse pular as horas para chegar logo a tarde, ela fazeria. O seu nível de ansiedade estava nas alturas, para o encontro. Algo que não passou despercebido por Alex, que tinha oferecido uma carona a loira, para a Catco. A ruiva enquanto dirigia o carro, observava a irmã ansiosa ao seu lado.
-Por que você está vendo as horas a cada minuto?- Alex questionou a Kara, que olhava a tela do celular. Então a loira olhou para a irmã, que esperava por uma resposta- você está nervosa, aí tem algo.
Kara sabia que era difícil esconder algo da irmã, mas ela estava mais que feliz em contar a ruiva o motivo de seu nervosismo.
-Eu tenho um encontro- disse a loira, fazendo Alex desviar a atenção da rua para ela- e eu não quero sofrer um acidente antes do encontro. Então pode prestar atenção na estrada, fazendo um favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercorp- Soulmates (Intersexual)
Fanfic[Mini fanfic] Kara estava tendo uma mudança em sua vida. Ela tinha conseguido uma promoção no trabalho de repórter, na Catco, então os seus amigos estavam mais que felizes por ela e queriam comemorar esse feito da loira. O que Kara não sabia, era qu...