0.1

8.6K 255 49
                                    

Estava andando pelo castelo, indo em direção à sala de jantar. Hoje teremos um jantar importante com os Cinco Grandes.

Lúcifer, Amenadiel, Nick, Miguel e meu pai. Os Cinco Grandes, os mais temidos.

Lúcifer é meu tio, não de sangue. Ele é um cara legal, gente boa e, de vez em quando, até um pouco fofo—quase nunca.

Já Amenadiel é bem legal, engraçado, fofo e carinhoso com todos.

Nick é a mais temida de todas. Nunca a vi. Filha de Lúcifer, intersexual, dizem por aí que ela tem tantos poderes que não consegue controlá-los.

Meu pai é um cara legal, mas bem rigoroso.

Miguel é o carinha irritante e chato.

Cheguei ao salão de jantar e estavam quase todos lá: Lúcifer, Amenadiel, Miguel, Finneas, Claudia, Maggie e meu pai.

— Cadê a irresponsável da sua filha, Lúcifer?! — perguntou em um tom elevado, demonstrando a sua raiva.

— Eu não sei! Eu mandei ela vir nesse horário. A culpa não é minha se ela não veio! — falou com uma calma claramente falsa.

— Aquela... — foi interrompido.

— Linda, gostosa... o que mais eu sou mesmo? A lembrei rainha e imortal, né? — falou com um certo deboche na voz.

Eu só vi os olhos do meu pai ficarem amarelos, demonstrando a sua raiva; os de Nick ficaram pretos em um olho e brancos no outro. Era realmente assustador.

— Nike, se acalme já! — falou batendo as mãos na mesa com certa força.

Vi a morena formar uma bolinha com a ajuda do dedo do meio e do dedão. Na hora em que ela iria soltar aquela bolinha, vi Miguel entrar na frente, derrubando-a no chão.

— Se controla, porra! — falou em um tom bravo.

— Sai de cima de mim, filho da puta! — respondeu ela, empurrando-o.

— Caralho! Velho chato, filho da puta, arrombado... o que mais eu posso te xingar, Miguel?! —

Depois, os quatro se sentaram à mesa como se nada tivesse acontecido. Cínicos.

— Digam logo o que querem comigo. Vocês me odeiam! — vi Finneas fazer automaticamente uma cara de indignação. — Menos você, Finneas. Você é meu empata foda favorito. —

Vi a expressão do meu irmão suavizar com as palavras da morena, que por sinal era bem bonita.

— Eu lhe chamei porque tenho um comunicado para dar a todos vocês — falou em uma seriedade nunca vista por mim antes.

— Fale logo, Patrick. —

— Você é a minha filha Billie Eilish, minha segunda filha, pura—

Acho que ele não precisava falar isso, mas tudo bem.

— As virgens são sempre as melhores — disse Nick, e vi seu olhar cair sobre mim. Ela mordeu o lábio inferior enquanto me olhava de cima a baixo.

Bom, eu estava com um vestido que tinha um grande decote e um espartilho que deixava meus seios já fartos ainda mais fartos.

— Bom, sem enrolação: você, Nick, vai se casar com a minha filha Billie Eilish para termos paz entre o céu e o inferno. —

Com aquelas frases, vi o sorriso de Nick sumir e uma expressão de espanto se formar em seu rosto, seguida de uma de indignação.

— Você não pode fazer isso!

Estou corrigindo a história 🫶🫶😘😘

entre o céu e o inferno - Billie Eilish g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora