- 001 -

9.3K 409 19
                                    

                                                           

Brunna

Analiso meu reflexo no vidro, meus cabelos de um tom em um tom cor de mel, meus olhos castanho escuro, é meu corpo magro fazem as pessoas me criticarem por ser bem magra algumas até elogiam ele, mas odeio meu corpo, odeio vestir roupas coladas ou biquíni, por esse motivo evito usar vestidos ou saias para não mostrar minhas pernas finas, por isso decidi ir com uma calça WIDE LEG é um blusão, levo um moletom já que estou indo para o aeroporto, irei me mudar para Los Angeles, confesso que estou bem nervosa já que nunca viajei de avião é muito menos ir em uma viajem internacional, nunca sai do Brasil o que me deixa bem nervosa porque não conheço ninguém lá, e meu inglês não é dos melhores, essa mudança foi muito repentina o que me deixa mais aflita ainda, estou indo para lá para uma faculdade cujo me escrevi e fui aceita, é claro atrás de um emprego também, estou levando apenas minhas roupas, dinheiro e itens pessoais, bem pouca coisa para quem vai morar lá, chegando lá ainda tenho que ir atrás de um apê o que me deixa bem estressada sou muito indecisa em escolher as coisas e creio que escolhe um apê não vai ser nada fácil, imagino que irei chegar lá de noite então terei que reservar um hotel já vou fazer isso dentro do avião para adiantar as coisas e eu não dormir na rua, estou bem faminta então como alguma coisa no aeroporto já que ainda falta um tempo para o meu voo, sou bem lerda então tento prestar bastante atenção para não perder o voo, já que isso seria fácil acontecer pela minha lerdeza.

————————————————————————

Primeiro episódio me conta o que achou, peço desculpa qualquer erro de digitação, e espero que tenham paciência comigo já que é minha primeira fic, podem dar sugestões e críticas construtivas, já tô com algumas ideias do que farei porém não muitas ideias.

                                     amo vocês bjs da tia bru❤️

EL DUENO // Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora