VinnieMais um dia nessa merda de trabalho mal acordo e já tenho a notícia que meus capangas perderam as merdas das drogas que iria valer uma bela nota, as coisas na gangue estão bem complicadas, a policial bateu aqui e vasculharam tudo por dois dias levando absolutamente tudo, resumindo estamos falidos, mas claro que não por muito tempo por mais que eu odeia a ideia vou ver se arrumo um trabalho para não falir pelo menos só até as coisas se ajeitarem, sim essa foi a pior ideia que já pensei mas não vou deixar minha gangue falir assim é muito menos deixar eles na mão mesmo só fazendo merda, pretendo ir atrás da porra de um emprego hoje ainda, creio que com um pouco de charme e um belo trage eu consiga arrumar o primeiro emprego que eu for atrás, não sou chefe de qualquer gangue, sou bom de lábia e quando quero sou até educado, estou torcendo para que seja uma mulher que irá me entrevistar porque obviamente meu charme iria rolar mais do que com um homem, credo até vomitei só de pensar se for um homem.
[....]
Algumas horas se passaram e eu consegui uma entrevista de emprego para um escritório de advogacia bem irônico já que sou chefe de uma gangue - falo sorrindo ironicamente quando lembro- bem a entrevista começa as 19:00 horas, e graças a Deus será uma mulher que irá realizar minha entrevista, olho o relógio e vejo que já são 18:45 porra vou me atrasar,
Entro no banheiro e tomo um rápido banho me visto com um terno preto com uma camisa social branca por baixo é uma calça jeans, ajeito meu cabelo, coloco meu Acessorios, abro a porta mas lembro que não me olhei no espelho antes então logo fecho a porta e vou ao meu espelho admirar o quanto eu sou gostoso, e porra tô parecendo um riquinho filhinho de papai, porém continuo um gostoso, logo em seguida olho o relógio e já são 19:10
MERDA- falo em um tom alto e logo em seguida saio correndo até o elevador e chego ao meu carro e dirijo rapidamente, nunca pensei que diria isso mas espero que eu consiga arrumar esse empregoO que eu não faço por essa gangue, porém tudo tem um ponto positivo, eu poderia pegar algumas quantias a mais na empresa.
[...]
Foi um saco ter que responder aquele monte de perguntas idiotas, mas consegui o emprego começaria daqui 4 dias, falei sobre isso com meus parceiros e eles tiveram a audácia de tirar sarro de mim pelo fato de eu ter arrumado um trabalho, aproveitei para marcar um roubo a banco com eles amanhã de noite, avisei antes para os imbecís não perderem as armas também, será em um banco bem famoso e já tenho um plano bolado que espero que der certo, já assaltamos bancos algumas vezes mas não bancos grandes que bastante que frequentam bastante gentes.
————————————————————————
O que acharam desse episódio ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
EL DUENO // Vinnie Hacker
FanfictionVinnie e o mafioso mais temido de lós angeles, ele só não esperava que fosse se apaixonar pela sua refém em uma fuga. ⚠️ FANFIC DE MINHA AUTORIA ⚠️ Início: 23/06/2021 Fim: XX/XX/XXXX CONTÉM: Agressão, Gatilho, Palavrões, Conteúdo Sexual Se não gost...