𝐈𝐈𝐈.

1.9K 164 93
                                    

N/A; Oie. Só queria avisar aqui algo
que eu já deveria ter avisado desde o princípio.

Essa fanfic conterá conteúdos pesados, caso você
não se sinta confortável para ler!
Violência, acessos de raiva, automutilação (começarei a avisar no começo dos capítulos, caso haja)
O Draco vai ser um psicopatinha mesmo e
apresentar esses pensamentos ruins, só peço que não
desistem da fic kk :P
É isso!

Leia com cuidado e com fome ;)

━ ☁︎ ━

Draco estava tendo uma crise.

Não sabia dizer se era de ansiedade, de raiva, de ciúme...o que importava era que ele estava se sentindo como se fosse o fim do mundo e que tudo estava desabando em cima dele de repente.

Depois das aulas, se trancou no seu quarto e deixou-se deslizar pela parede até o chão, com os braços apertando sua cabeça, ele se permitiu soltar um ligeiro soluço, ele era bom em chorar baixo e esconder seus reais sentimentos.

Ele sentiu um aperto no coração, sentiu medo de si mesmo, você machucou a Weasley, a mesma voz que implorou para que ele fizesse isso, repetia acusadoramente na cabeça dele. Você é um monstro, quando Harry souber que você quase matou Ginny, ele vai ter medo de você.

Mais um soluço escapou dele, mas as lágrimas agora estavam sendo seguradas pelos olhos fechados. Ele se levantou depressa quando de repente duas batidas abafadas foram dadas na porta.

— Draco?

Merda. Draco gemeu. Por um instante ele pensou ser Dumbledore, Hagrid, Snape..., mas o alívio que correu pelo seu peito deixou que deslizasse um pequeno suspiro quando ele reconheceu a voz de Blaise Zabini.

— Vai embora, Blaise — Ele resmungou, se jogando na cama para se impedir a abrir a porta.

— Quero conversar com você...sobre algo importante! — O garoto insistiu — E se não abrir, vou começar a chutar a porta.

— Eu te mato! — Draco zombou, mas a voz na sua cabeça mais uma vez voltou. Claro que mataria, você é um monstro sem coração. Faça com ele o que fez com Weasley fêmea.

Se não abrir aqui por conta própria, eu uso minha varinha, seu animal — Blaise repreendeu sua raiva no insulto. Ele sabia que tinha que se segurar para falar com Draco civilizadamente.

O garoto loiro, embora estivesse atordoado, se levantou lentamente e encostou seus dedos finos e delgados no metal da maçaneta, pensando seriamente se abria, ou lançava uma magia de proteção e deixava o amigo lá fora a noite inteira.

Seu lado bom o suplicou para abri-la, e assim ele o fez, dando de cara com um Zabini sério e preocupado. Ele mal fez um sinal ou deixou que ele entrasse, Blaise apenas o empurrou com o ombro e se sentou na cama do outro.

— Sobre o que quer falar? — Draco fechou a porta e encostou suas costas nela, cruzando os braços.

Blaise, acostumado e bem treinado, não demorou muito a perceber os olhos vermelhos, o rosto um pouco inchado e as olheiras suaves de uma noite mal dormida.
— Sobre Ginevra Weasley! — O Sonserino sentado a cama rangeu — Sei que não quer conversar sobre isso, mas...

— Saia!

— O quê?

— Por que acha que eu tenho alguma coisa a ver com o que aconteceu com aquela idiota? — Draco praguejou, sua mão agora ameaçava abrir a porta.

𝓢ick obsession, drarry.Onde histórias criam vida. Descubra agora