✨espero que gostem e me desculpem por qualquer erro tanto ortográfico quanto de pontuação✨
Boa leitura💕
______________________________________________Liam pov's
Estava na cozinha preparando o café da manhã enquanto Theo e Enzo dormem, tenho dó só de pensar que Theo ficou cuidando de Enzo a noite toda nosso filho consegue ser bem agitado no meio da noite e por ser coiote não ajuda muito. Como já estava na hora de tomar o café da manhã fui acordar os meninos, enquanto subia a escada já podia imaginar Theo resmungando por ter que acordar entrei no quarto e vi Enzo acordado deitado de bruços enquanto tentava morder a mão de Theo que resmungava Enzo tinha começado com mania de morder tudo e todos que ele vê já que seus dentinhos estavam começando a crescer e o incomodavam muito. Eu e Theo estamos tentando nos acostumar e cuidar de Enzo já que ele quer morder tudo até a gente e quando não deixamos ele morder alguma coisa ele começa a chorar, nunca pensei que iria me doer tanto ouvir ele chorar acho que isso de virar "mãe" é realmente mágico.
— Eii, Enzo meu amor não pode morder o papai — disse baixinho e com a voz fininha enquanto pegava Enzo no colo e dava beijos em suas bochechas pude ouvir um resmungo vindo da cama.
— Bom dia dorminhoco — disse enquanto via Theo se espreguiçar na cama e me olhar com o rosto meio amassado.
— Uhn... Bom dia — disse enquanto levantava e vinha até mim e Enzo que já estava animado vendo o pai acordado, Theo começou a dar beijos no rosto de Enzo e me olhou sabia que ele iria me beijar mas virei o rosto para o outro lado fazendo ele dar um beijo em minha bochecha.
— Hunn, por que virou o rosto? — me perguntou enquanto me olhava.
— Vá escovar os dentes e desça pra tomar café — disse enquanto me virava pra sair do quarto e ir para a cozinha com Enzo que estava mordendo os dedinhos.
— Meu amor não morda os dedos isso pode te machucar — dizia enquanto descia as escadas indo em direção a cozinha,pude ver Enzo fazendo biquinho e cara de choro pra mim enquanto eu segurava uma de suas mão a qual estava na boca.
— Bom dia — disse Theo descendo as escadas e indo na direção da cozinha onde eu estava com Enzo que quando viu o pai logo desmanchou o bico e pediu colo.
— Tô pensando seriamente que ele tem um favorito — eu disse fazendo biquinho, mas senti duas pequenas mãozinhas no meu rosto olhei para Enzo que estava me olhando com aqueles olhos azuis claros iguais aos meus — também amo você meu amor — disse pra ele que deu uma gargalhada e bateu palmas não pude deixar de rir junto e pensar em como meu filho é inteligente e lindo.
— E eu ganho beijo agora? — perguntou Theo com a mão em minha cintura, coloquei uma mão em seu rosto e demos um selinho demorado quando nos separamos olhamos para Enzo que nos olhava com curiosidade depois olhei para Theo que pegou Enzo no colo e ficou brincando com ele enquanto eu terminava de colocar leite em sua mamadeira.
— Prontinho hora do café da manhã — disse vendo Theo pegar a mamadeira e dar para Enzo que parecia gostar do leite.
— Dormiu bem? — Theo me perguntou quando me viu bocejar já sentado junto a eles na mesa.
— Uruhn...achei melhor acordar mais cedo hoje pra preparar o café da manhã ontem você que ficou acordado com ele — disse o olhando.
— Você sabe que não precisava fazer isso — disse tirando a mamadeira de Enzo já que havia acabado de tomar o leite e nos olhava com curiosidade.
— Talvez mas hoje Enzo tem consulta marcada com a Melissa e daqui a pouco temos que ir — disse me levantando e tirando a mesa já que havíamos acabado de comer — a louça hoje é sua — avisei o vendo fazer careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fases - Thiam
FanfictionTheo e Liam tentam lidar com as fases de seu filho Enzo. <33