✨Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro tanto ortográfico quanto de pontuação ✨
Desculpa pela demora, eu usei a data do aniversário do Dylan já que eu procurei e não achei a data de aniversário do Liam, boa leitura 💖✨
______________________________________________O aniversário de Liam estava chegando e nisso Theo estava planejando um presente muito especial para Liam que nem suspeitava ou era isso que ele pensava, lógico que ele sabia que Theo iria aprontar algo conhecia bem demais o marido ele nunca deixava passar seu aniversário e sempre fazia de tudo pra ver o mesmo feliz.
Theo estava a algumas semanas preparando o presente perfeito para Liam e claro que esse presente tinha belos olhos azuis claros, cabelos loiros castanho, pele branquinha, por acaso era um coiote e bem pequeno com apenas 9 meses de vida, isso mesmo estamos falando de Enzo Dunbar Raekan, Theo o estava ensinando a andar no caso tentando já que ele não sabia muito bem como começar o pequeno já conseguia engatinhar e quando viu que Liam tinha ficado radiante por Enzo ter aprendido, isso o fez ter a grande de idéia de começar a ensinar Enzo a andar, claro que não é fácil nem pra ele e nem para Enzo mas o pequeno parecia realmente se esforçar mesmo não entendo tentava se levantar mas raramente conseguia ficar em pé sem estar sendo segurado pelo pai.
Liam estava lavando a louça já que Theo havia feito o café da manhã e hoje era exatamente dia 7 de julho, seu aniversário, amava a forma com que Theo fazia todos os seus aniversários que passaram juntos serem sempre os melhores sem exceções esse seria oficialmente o primeiro aniversário que passaria com a sua família, seu filho e seu marido. Havia recebido muitas mensagens pela manhã de todos da pack e de seus pais mas principalmente de Mason que parecia mas animado com o seu aniversário do que ele mesmo, amava Mason e muito mas adoraria ter passado mas horas dormindo isso teve um lado bom já que ficou por um bom tempo deitado na cama trocando carícias e beijos apaixonados com Theo e ainda recebeu um presente bem fedido de Enzo.
— Liam! - gritou Theo que estava na sala.
— Tô indo! - logo respondeu enxugando as mãos em um pano e foi em direção a sala, quando entrou na sala estranhou o fato de Theo estar agachado segurando Enzo em pé no chão.
— Eu e o Enzo vamos te dar seu presente - disse Theo sorrindo para ele.
— Não me diga que... - nem terminou a fala pois já imaginava o que poderia ser, logo se sentou sobre os joelhos e abriu os braços na direção de Enzo - Eii, meu amor - chamou a atenção de Enzo que logo o olhou de forma curiosa e ficou encarando as mãos de Liam - vem cá - pediu fazendo movimentos de abrir e fechar com a mãos. Logo viu Enzo movendo as pernas querendo vir em sua direção, olhou para Theo e acenou com a cabeça como se o dissesse para soltar o pequeno, com cuidado Theo ia soltando de leve até ter certeza de que não tinha nenhum risco dele acabar caindo e consequentemente se machucando quando o soltou completamente e ainda atento aos movimentos do filho o viu tentar ir de forma devagar e desengonçada até Liam que não tirava o sorriso do rosto e parecia tão radiante quanto o sol.
— Vem meu amor - chamou Liam com a voz um pouco baixa. Quando Enzo estava bem perto dos braços de Liam o pequeno simplesmente tentou correr mas ainda tropeçando tinha um sorriso banguela no rosto e logo foi pego no colo por Liam que só conseguia rir de felicidade esse com toda certeza era o melhor presente de aniversário que havia recebido tanto de Theo quando de seu pequeno Enzo.
— Pá...labem - disse Enzo que ria e batia palmas para Liam que o segurava no colo e se encantava mais ainda com a fofura de seu filho, sentiu as mãos de Theo que o abraçará por trás circularem sua cintura e o mesmo colocou o rosto encostado em seu ombro e ficou olhando para Enzo, Liam aproveitando deu um beijo estalado na bochecha de Theo e na de Enzo. Theo saiu de trás de Liam e se colocou na frente do mesmo e o puxou para um beijo que durou pouco mas havia sido com carinho.
— Obrigada - agradeceu enquanto paravam o beijo com alguns selinhos - e obrigada pra você também meu docinho - disse olhando para Enzo que segurou o rosto de Liam com as duas mãozinhas e deu lhe um beijo na bochecha meio babado que fez o casal dar uma boa risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fases - Thiam
FanfictionTheo e Liam tentam lidar com as fases de seu filho Enzo. <33