" Aquele momento em que lembra-se alguém que mesmo se quisesse não esqueceria, não somente pela imagem, mas pelo seu sorriso, pela sua voz, pelo seu abraço, pelo seu beijo, por detalhes que pareciam ser mínimos mas que fazem com que a memória reviva momentos de alegria, de tristeza, e do mais importante, de saudade. Queria eu poder mais uma vez reviver tais momentos, rever tal sorriso, sentir tal abraço, e por último poder pelo menos tocar seu rosto e lhe dizer que voce permanece aqui, no sentimento, no coração e em minhas palavras.
Pois em palavras eu termino mas em pensamento continuo."Ws
" Nunca diga que não vá amar novamente, não é você que escolhe mas sim o coração."
Ws
( Para Ela )
" Sua lembrança que em minha mente se repete, seu olhar que em meus olhos se refletem, seus lábios que em minha boca se senti, seu abraço que envolvi meu ser em um sentimento único e sem escalas, pequenos fragmentos de paixão que em mim tenha deixado, agora se despertam a cada segundo, coloco-me mais uma vez a escrever detalhes sobre você, como se fosse uma bela canção, detalhes esses que possuem partes únicas. Onde mais encontrar versos se não em seu olhar, onde mais encontrar palavras se não em seus lábios, onde mais encontrar paixão se não em seus braços, defini-se amor em um palavra, eu defino em você, pois em palavras eu termino, mas em pensamento contínuo."
Ws
" Partes que em mim se libertam ao seu toque
Pedaços que se renovam ao seu beijo
Imagens que se fazem aos seus olhos
Sonhos que se realizam em seus braços.Paixão que cresce a cada nascer do sol
Palavras que se formam a cada sorriso seu
Poemas são ditos em minha mente
E escritos em papel clamando um beijo seu.Inspiração que em ti encontrei
Querendo assim meu coração continuar
Pois a noite que agora pode aparecer
Mas a paixão logo se renovará."Ws
( Dias e mais dias )
" Os olhos que se abrem pela manhã, ofuscados pelo brilho do sol, o mesmo brilho que se faz ao olhar para ti, sorriso que manifesta ao lembrar de sua imagem coração que bate em ritmo acelerado ao suspirar pela sua voz, braços esses que agora em volta de ti, le cobrem com paixão e calor momento que em minha mente paro o tempo, congelo os segundos. anoitecer que cai mostrando a face da lua, inspiração que vem com a bela expressão que é a sua, e mais uma vez fecho meus olhos esperando assim que os os sonhos ganhem sua forma sinta o seu beijo, suspire em seu abraço, e quase morra de desejo.
Pois em palavras eu término, mas em pensamento continuo."Ws
( Pequenas Palavras )
" Das lembranças que voce deixou
há saudade que ainda restou.
Dos abraços que não vivi
dos beijos que não consegui.
Dos olhares que me faziam sonhar
da sua voz que me faz cantar.
Do Seu perfume que agora sinto
e para o meu coraçao que agora eu minto.
Do último bom dia que lhe desejei
até o boa noite que lhe dei.
Das palavras com toda emoção
que viraram pedaços em meu coração.
Ainda restam poemas que há ti dediquei
Pois um dia sei que os falarei
E com o nascer desse manhã me despeço
dedicando a ti mais um dos meus versos.
Pois o poeta que agora lhe tem na mente
tera sempre no coração uma paixão permanente.
Pois em palavras eu termino, mas em pensamento continuo."Ws
( Madrugada )
" Os desejos que aqui estão guardados
Dos sonhos que a pouco sonharei.
Na lembrança dos seus olhos eu busco
Um beijo que em seus lábios darei.A madrugada que pela noite a dentro se vai
Meus pensamentos com o vento deixo carregar.
Na escrita que por ti viram poemas
Uma saudade que no amanhecer deixo levar.Pequenas são as estrelas que agora brilham
Grande é minha paixão por você.
A lua tímida que agora vai caindo
Trazendo consigo mais uma vez a vontade de lhe ver.Pois em palavras eu termino, mas em pensamento continuo."
Ws
( Despertar )
" Ainda se faz presente a lembrança do primeiro abraço, algo confortante e único, onde não quis mais sair daquele aconchego, lembro do brilho do que seu olhar no meu, química que se faz sem nem se tocar, o sabor de seus lábios que levemente tocaram os meus, provocando assim um encontro de desejos e prazeres inexplicáveis, sinto ainda a sua de sua pele, que percorria sobre meus dedos como se tocasse um instrumento raro, o seu cheiro que ainda se faz em qualquer lugar que vou, o som da sua voz ecoando em meu pensamento e transmitido em meus ouvidos, a inspiração que tenho ao ver seu sorriso mais uma vez....
E derepente eu acordo, pois sei que não foi somente um sonho, mas sim uma realidade, uma raridade que hoje posso chamar de paixão."Ws
" Como diz o poeta a sua inspiração, sentiria saudade de ti mesmo se não lhe conhecesse, ouviria sua voz em qualquer música que assim se toca, veria seu olhar no mais puro e simples brilhar de uma estrela, escreveria mais vez, pois em te vejo palavras, sinto poemas, faço canção e eternamente terei você em meu coração."
Ws
" Hoje mais uma vez não lhe vi, não consegui colocar meus olhos em sua beleza, muito menos sentir sua presença próximo a mim..pode-se dizer que isso pode ser saudade, afeição, seja lá a palavra que escolher, nesse tempo em que vivemos oque é cordial virou uma mentira e oque é banal virou uma necessidade. Piegas ou não acredito que escrever uma carta, demonstrar um sentimentos, promover um carinho, seja ainda a parte mais importante de querer estar com alguém, poder sentir aquele alguém, entre poesias e desejos me coloca perante a ti mais uma vez para lhe dizer que mesmo que meus olhos não lhe enxerguem, mesmo que minha mente se desfaça entre sonhos e pensamentos, ainda sim você é e sempre será a minha melhor inspiração."
Ws
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu EU Interior
Poetry"Pequenas frases, pensamentos, emoções, continuidade do que um dia foi um poeta, um entusiasta no romance antigo, que hoje vive algo solitário, sozinho e que precisa de alguma forma colocar tais perspectivas para fora, talvez teria uma forma melhor...