Gotas de Desejo

6 0 0
                                    

" Que meus beijos possam ser entregues a teus lábios nas gotas da chuva que agora caem, que meu abraço possa lhe encontrar ao seu, assim como o vento carrega o frio da noite, e assim por fim o tempo possa permanecer assim, até que finalmente essas palavras se torne uma eterna e única realidade."

Ws

" Linda como a mais bela manhã de sol que se prolonga no fim do inverno, bela quanto o primeiro cantar de um pássaro ao despertar na alvorada, sutil como a gota da chuva ao tocar a pétala de um rosa, definições lhe fazem em todos as formas e sentidos, palavras são ditas no mais puro sentimento, e onde quer que a lembrança me leve, em meu coração só haverá VOCÊ."

Ws

( Esperança )

" Lá, onde as flores que um dia eram floridas se consomem com sono do tempo, pétala por pétala cai, tocando assim o chão arenoso que antes era grama, e hoje e somente terra.
Ali, onde os ventos que levavam a relva, hoje só levam o pó do que um dia era um paraíso, pedaços de esperança que se foram, amontoados de alegrias que se não existem mais. E onde hoje habitava um coração só sobraram as veias, entupidas por ilusões, negras por desilusões, e que não bombeiam mas o sangue a que estava acostumado.
Cá, o final de uma história que muito antes foi contada, e que hoje terminou sem um meio, e sem um fim."

Ws

( Se Apaixone )

" Me apaixonei pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pela sua voz, pelo seu cabelo, pela sua pele, pelo seu jeito de ficar com raiva, de ficar alegre, de ficar triste de sentir medo.
Me apaixonei pelo seu interior, pela sua alma, pelo seu caráter eu me apaixonei por você...

Existe bem mais em uma mulher do que apenas bunda e peito, existe um coração, um sentimento, se metade dos homens soubesse e sentissem metade do que descrevi, não seríamos tachados como sujos, hipócritas, sinicos ou demais adjetivos que  possam ser usadas.

Observe e olhe pelos olhos da alma, não pelo visão que há por fora."

Autor: Ws

( Para Sempre )

"Tenho comigo a lembrança do primeiro beijo do primeiro abraço, do primeiro toque.
Tenho comigo a imagem do primeiro olhar, do primeiro sorriso, da primeiro suspirar.
Possuo o som da sua voz, da sua risada e até mesmo do seu prazer.
Guardo comigo a primeira foto, a primeira música o primeiro presente.
Pequenos gestos que não devem ser esquecidos, pedaços de saudades que nunca devem ser guardados. E onde mais seria senão no coração, onde mais seria se não onde esta toda emoção.

Pois o sentimento que um dia voce despertou, hoje nao acabou amanhã não acabara e para sempre viverá."

Ws

( Laços )

" Longe de teus olhos, mas perto do seu coração, sinto agora o sabor de seus lábios me provendo o calor da paixão.
Onde a saudade habita hoje crio sua imagem, palavras que são descritas em qualquer lugar da paisagem.
Esse poeta que aqui está presente, jamais pensará em ficar ausente.
Pois oque dia foi beijo, hoje se tornou paixão, oque um dia foi um abraço hoje se tornou canção, e oque um dia achei nunca sentir sentir por você eternamente...pois em palavras eu termino, mas em pensamento continuo."

Ws

Meu EU InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora