" E disse o poeta a sua inspiração...
- Seu olhar pode se esconder na cair da noite, mas nunca se apagará em meus sonhos, seu sorriso pode se fechar em um momento de tristeza, mas nunca se fechará em meu coração.
Lhe envio cada poema, cada verso até onde você estiver, e saberá sempre que nunca está sozinha, estará sem em meus pensamentos pois em palavras eu termino mas em pensamento continuo."Ws
( Uma Boa Noite )
" Noites gélidas me acompanham em momentos de saudades, habita-se em mim a sensação perfeita que estar contigo em pensamentos, coloque-me a escrever pequenas frases que se referem ao seu olhar, linhas que continuam a cada sorriso imaginado seu. E no término de cada poema seu olhar aparece, sua imagem resplandece e minha paixão somente cresce."
Ws
" Tenho por ti, uma paixão que no fundo foi guardada, está dentro do meu interior em uma parte do coração que está muito bem trancada.
A chave somente você possui, e abrirá quando você puder, uma chave de sentimento que com seu beijo pode destrancar se você quiser.
Agora que está aberta faça uso do meu sentimento, pois ele é puro e sincero e viverá para ti em cada momento."Ws
( Uma Vontade )
" Lugares onde os meu olhos se perdem, meus sonhos se formam, minha imaginação se faz, minha pele se estremece, meus desejos se despertam, meu sorriso se faz e me sinto completo, lábios mais uma vez pedem por seu beijo, braços esses querem seu corpo, mãos que se movimentam em total sincronia, nessa manhã cada sentimento e cada parte só solicitam, e querem Você."
Ws
( Um Final )
" Onde antes habitava um coração, hoje se tornou uma floresta sem flores, os olhos que são representados pelas folhas, despejam gotas de orvalho como lágrimas que não cessam, o sorriso que antes era intenso como o vento, não passa de uma simples brisa para mostrar oque não existe. Tempestades demostam os galhos assim como fazem com meu ser, buracos se abrem pelo chao sem fim, colocando assim mais tristeza em mim. Palavras que um dia foram suas, hoje ja não se colocam com sentindo.
Um poeta que um dia viveu, deixa aqui aquilo que o corroeu, e mais uma vez o silêncio é seu consolo, pois oque um dia foi hábito hoje é um passado, o que ontem era uma saudade hoje e uma lágrima, e como dizem em cada final de seus livros, melhor deixar o tempo levar o silencio calar e o amor passar."Ws
" Entre os pilares da saudade e muros da solidão, nada ira tira você de dentro do meu coração.
Ventos que sopram em direção ao seu abraço, suspiros serão sentidos ao tocar sua pele, uma leve brisa que passa sobre seus cabelos, são meus dedos lhe acariciando mais uma vez, lhe desejando bom dia.
Sua voz que agora ecoa sobre sobre meu ser, me faz lembrar do seu olhar, um sorriso que se manifesta mostra que não somente meus dedos escrevem, mas meu coração senti.
E como diria o poeta a sua inspiração...
( Os dias podem passar, as mudanças podem chegar, mas minha paixão por ti nunca cessara." )Ws
( Simplesmente Você )
" Conceda-me o desejo de lhe ter em meus sonhos, inspira meu olhos a pensar em ti.
Noites a fora que serão em eterno prazer, dias que se passam sempre pensando em você.
Coloca-me a sorrir em momentos que lhe vejo, beija-me em seus lábios no mais puro desejo.
Versos são feitos com a mais densa paixão, pois para sempre guardarei seu sorriso dentro de meu coração."Ws
( Desejos )
" Observe mais uma vez no fundo de meus olhos sua imagem que mais uma vez se faz ao mínimo sentindo de lembrar de ti, ouça minha voz a dizer seu nome, murmurando aos poucos meus sentindos como se estivesse em sono profundo, sinta o toque de meus lábios mais uma vez a suavizar os seus, em uma eterna sintonia de paixão, tocando assim seu rosto levemente como a tocar o mais belo e raro instrumento, e nessas palavras que a ti trago agora, transmito canções, poemas, singelos versos que se referem somente a você, e que um dia cada símbolo de romance que aqui se faz possa se tornar uma eterna e uma paixão, pois em palavras eu termino, mas em pensamento continuo."
Ws
( Uma pequena dica )
'' Não tente entender uma mulher, tente se colocar no lugar dela, observe seus movimentos, preste mais atenção ao que ela diz, sinta os sentimentos dela como se fossem seus, estude sua mulher como se fosse uma eterna lição, pois todos os dias você irá aprender algo novo.
Quando ela disser que quer comer algo, de opções, pergunte mais.
Quando ela disser que quer ficar sozinha, de um certo espaço, mas não suma da vista.
Quando ela disser que quer carinho, de a ela um carinho como nunca.
Se bem que essas coisas não precisam ser ditas, mas sim vistas e sentidas.
Onde muitos erram é que poucos acertam, portanto valorize mais, escute mais, fale mais, sinta mais, elas podem ser enigmáticas, mas são únicas, lindas em suas diversas formas e que nos fazem sentir algo que somente o coração pode explicar."Willian Salvatore.
( Retorno )
" Coloca-se palavra saudade em uma imagem, um perfume, um toque, um abraço, um beijo, e até mesmo a simples companhia, como diz aquela velha frase, sentiria saudades suas mesmo se não lhe conhecesse."
Ws
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu EU Interior
Poetry"Pequenas frases, pensamentos, emoções, continuidade do que um dia foi um poeta, um entusiasta no romance antigo, que hoje vive algo solitário, sozinho e que precisa de alguma forma colocar tais perspectivas para fora, talvez teria uma forma melhor...