00. eu posso te ligar esta noite?

479 61 95
                                    

yamaguchi estava quase perdendo uma batalha contra o sono, que há algumas horas, se recusou perder — pois queria terminar mais um episódio de 'sailor moon' —, mas despertou quando seu celular, à sua direita,
vibrou.

tirando seus fones de ouvido, após mais uma cansativa gravação, tsukkishima sorriu ao ver que seu novo cover, há pouco postado, já recebia comentários e visualizações.

o alcançou pra ver quem mandava mensagem tão tarde da noite, e mordeu fortemente os lábios quando viu do que se tratava. não era alguém, e sim algo, que fizera seu celular notificar.

admitia que era divertido receber reconhecimento por seu trabalho, mesmo que só estivesse cantando a música de outro artista. "suki sempre põe tanto sentimento nos seus covers", inúmeros comentários diziam. eles não estavam errados. o rapaz apenas fazia covers que condiziam com o que sentia no momento.

sailor moon foi deixada completamente de lado quando yamaguchi pôs seus fones de ouvido. com os dedos trêmulos, clicou no vídeo que lhe fora notificado e fechou fortemente os olhos, com medo de encarar quem cantava. seu corpo se arrepiou quando escutou um "boy, tell me what you're doing on the other side", invadindo seus ouvidos. ouvir a voz dele depois de tanto tempo lhe era estranho.

sua dm logo se lotou, vários pedidos de músicas lhe eram enviados, o loiro sempre tentava responder o máximo de mensagens que pudesse, mas era impossível responder todas. mas perdia totalmente a vontade de responder seus seguidores quando procurava qualquer mensagem dele na sua caixa de mensagens e não achava.

o garoto estava tão lindo tocando, a guitarra preta contra seu tronco. suas cordas pagando o preço de seus sentimentos, suor escorrendo da sua testa, os olhos vazios não combinavam com seus lábios sorridentes enquanto cantava. "onde estão seus óculos?", ele se questionou. a letra da música não era importante, apenas a expressão completamente contraditória no rosto de tsukkishima lhe interessava.

"eu deveria ligar e perguntar o que ele achou do cover?", era o que dominava a mente de tsukkishima. Talvez o garoto nem tivesse visto, já que costumava dormir cedo. mas as coisas podiam mudar, certo? soltou uma risadela ao perceber o quão inseguro estava sobre isso. sempre foi tão seguro de si e nunca se importou com o que todos pensavam, até aquele dia, tantos anos atrás, no ensino médio.

"and what the hell were we? tell me we weren't just friends, this doesn't make much sense, no". soltou as lágrimas que esteve contendo até o momento. deitado, enterrou o rosto no travesseiro, enquanto escutava o cover, torturando a si mesmo. aquilo fora sobre ele, não havia dúvidas. durante seu choro silencioso, entrou várias vezes no seu instagram, checando se magicamente brotara uma mensagem de tsukkishima. e, não, a mensagem não chegou. só podia lembrar dele, se voltasse ao passado. então, ele voltou para o dia em que se conheceram, há anos, no ensino médio.

se lembra de estar sentado sobre uma mesa próxima à janela naquele dia. mesmo que nao se lembrasse o porquê, estava chorando. passou os dedos pela barra da saia curta que vestia, mesmo que aquilo o deixasse muito desconfortável. encarou as meias 3/4 que cobriam suas pernas, fazendo ele se sentir menos exposto.

era horário de almoço, e por falta de atenção e pressa, yamaguchi esquecera seu dinheiro na sala de aula, então estava voltando para buscá-lo. quando abriu a porta, deu de cara com tsukkishima. a pessoa em cima da mesa o encarou, e caso se esforçasse, ainda conseguiria sentir como seu corpo queimou naquele instante, quando aqueles olhos brilhantes encontraram os seus. notou as lágrimas escorrendo, mas isso com certeza não o tornava menos atraente. queria perguntar o porquê, mas temia parecer grosseiro.

por favor, me ligue esta noite. Onde histórias criam vida. Descubra agora