Olá mulheres de Deus! Existem mulheres lindas que bem de pertinho sua beleza não resplandece, quem a conhece não acha a beleza sua principal característica, mas sim seu mau humor, seu descontentamento com sua aparência, sua auto estima baixa, enfim nunca estão satisfeitas!
Mas por outro lado você já conheceu alguém que a princípio sua beleza não chamou muito sua atenção, mas depois de conviver com essa pessoa começou a achar a mesma até mais bonita? Pois é muitas pessoas estão abandonando o cuidado com interior e sinceramente estão ficando ocas, fúteis, chatas, eu entendo que a mídia tem uma culpa muito grande sobre isso , mas não é por isso que eu e você vamos nos igualar a esse mundo,
pois somos diferentes e se você tem alguma dúvida de que um coração alegre e bem cuidado te deixa mais bonita leia esse versículo bíblico comigo:"O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate."
Provérbios 15:13Sou conhecida na Cidade onde eu moro como "FIONA" A OGRA DO FILME SHREK , porque meu humor não é dos melhores, mas o carro chefe mesmo da minha Vida e dos meus dias é o meu sorriso, esse não me falta nem que a tempestade caia, choro, mas depois vem tudo novamente, o riso mais gostoso que eu aprendi a ter com a Vida, por isso, resolvi dar aqui algumas dicas de Beleza Interior ( De dentro para fora) para aquelas pessoas que precisam melhorar a auto - estima e assim ter uma Beleza na Vida e na Alma. Espero que Gostem, preparei com muito carinho.
1 - Acorde de Manhã, sente na Cama, Olhe para o Nada, pense em tudo aquilo que te fez ou te faz mal, pense no quanto o seu dia será difícil, pense nas diculdades que a vida irá lhe impor.
2- Levante - se da Cama, olhe para o ESPELHO ainda desarrumada (o), com aquele lindo ramelo nos olhos, com aquele mau - hálito. Olhe bem para os seus olhos embaçados e diga:
"Obrigado Meu Deus por Tudo!" Depois diga:" Bom dia Vida, levantei, agora preciso viver, amar e ser Feliz, por mais este dia, me dá Licença que eu Quero Passar!"
3 - Vá até o Banheiro, faça suas necessidades Fisiológicas, aproveite para pensar em suas metas enquanto você está sentado no vaso sanitário, pois é nesse momento que tudo que não é proveitoso costuma ir embora.
4- Abra o Chuveiro, tome um belo Banho, esfregue bem o sabonete, faça bastante espuma, passe Shampoo, Condicionador. Aproveite esse momento para Refletir na Sujeira que você acaba de Eliminar da Sua mente.
5 - Escove os Dentes, uma boa Pasta de Dente, um Bom fio dental, um Bom enchaguante Bucal faz toda a diferença. Você irá sentir que todas as coisas ruins intaladas na sua garganta você acaba de Cuspir com a Escovação, sendo assim não haverá moscas ao longo do Dia.
6 - Vista - se com algo que lhe Caia bem, que você se sinta a vontade para ir onde tem que ir. Use Acessórios que combinam com você, de acordo com a sua Personalidade. Colár de Pérolas não combina com pessoas de Personalidade Forte. Para isso é preciso algo que chame mais atenção rsrsrs... Pessoas com Personalidade Além do Infinito gostam de Aparecer.
7 - Passe uma Bela Make, com cores que te proporcionem um Bem - Estar, Perfume - se com essências que lhe dê Prazer. Que faça você se sentir Mulher ou Homem. Se você Mulher curte essências amadeiradas e Masculinas, não se preocupe, existem essências que caem muito bem em meninas. Os Homens também podem se sentir a vontade com as essências doces e femininas, mas há um certo cuidado com o exagero, já que a primeira impressão é a que fica, principalmente se a impressão for por de trás de um cheiro atrás das orelhas. Fiquem atentos. rsrs...
8 - Sente - se e com tranquilidade Alimente - se bem e de Alimentos Saudáveis, que lhe proporcionem estabilidade até a próxima refeição. Procure Alimentos com poucas calorias e sempre acompanhados de uma dieta. É Importante manter o corpo saudável para que a mente esteja em bom funcionamento.
9 - Optar por exercícios Físicos durante o dia. Pra você que não tem tempo, a prática de uma Boa e Velha Bicicleta é sempre bom, principalmente se essa já estiver acostumada com seus atrasos. Coloque um som que te relaxe e vá de Bem para o trabalho, Faculdade, Academia, etc...
10 - Ao longo do dia percebemos como algumas pessoas são tão mal humoradas e mal educadas. Faça um boa prática de Gentilezas. Lembre-se que Gentileza gera Amor, e você verá o resultado ao final do dia.
11- E Por último saia com aquela sua galera de trabalho, faculdade, grupo, enfim... conte muitas piadas, sorria e deixe para o bocejar do outro dia tudo aquilo que te aflige.
Se Beber não Dirija, se for Dirigir não Beba! Seja Feliz e Evite Stresses! Essa é a verdadeira fórmula da Juventude!!!
Beijos Doces!
Flavinha Silva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espelho das Flores
ChickLitVocê tem algo que considera seu inimigo: " O Espelho". Á Partir de agora, aprenda a torná-lo seu Maior Aliado!