Para Sempre

11 2 1
                                    

Quem sabe ao certo se o amor é isso ou aquilo. Hoje enquanto vivo meu primeiro amor, acredito que ele nada mais é que esse pequeno infinito que criamos em volta de quem ou de que se ama. O amor se constrói diante de cada dificuldade e demonstração de carinho. Quem sou eu para dizer até quando esse pequeno infinito vai durar?! Eu gostaria que fosse para sempre, mas para sempre com muito amor e com a velha chama acesa, para sempre com o mesmo sentimento correspondido. Por que quando falam de para sempre é isso que eu imagino.

Mas o para sempre também pode ser até de manhã quando os amantes se deixam, na esperança de se reencontrarem, o para sempre pode ser até quando os sentimentos estiverem vivos e intensos. Depois podem esfriar, não por vontade própria, mas sim por que alguém os deixou esfriar.

Eu acredito que o para sempre existe, que ele pode ser curto, longo ou para sempre. Claro que o para sempre é mais bonito com dois velhinhos sentados de mãos dadas, dizendo o quanto foi bom ter vivido para sempre um ao lado do outro, relembrando o quanto foi bom descobrir que o amor existe, e que ele conseguiu vencer todas barreiras e dificuldades.

Claro que eu espero o meu para sempre, mesmo que ele não vença a eternidade. Essa é minha forma de amar, é isso que eu espero do amor.

Cada um ama de uma forma, cada um vê o seu para sempre do seu jeito. Eu quero que o meu seja assim como citei, bem velhinha ao lado de meu grande amor.

Mas se não for assim, farei o possível para que todos os meus para sempre sejam felizes.http://wallpaper.ultradownloads.com.br/168761_Papel-de-Parede-Juntos-Para-Sempre—168761_1280x960.jpg

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Espelho das FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora