Savannah Clarke, uma garota linda, todos as garotas tem inveja dela, todos os garotos a desejam, ela vem de família muito rica, estuda nas melhor escola, tem tudo que deseja.
Josh Beauchamp, um garoto muito bonito, foi expulso da sua antiga escola por jogar uma bola no carro do diretor, vem de família rica, tem tudo oq quiser, o novato na escola.
Pov's Savannah
Eu e meus amigos estamos conversando no pátio da escola sobre as férias de verão, ainda não sabíamos aonde íamos passar.
- Já sei! - Todos me olham
Saby: Falo logo!
- Na casa de praia dos meus pais!
Any: Perfeito!
Heyoon: Então semana que vem vamos!
Sina: Isso!
Bate o sinal e nos vamos pra nossas salas, eu vou pegar meu livro de história no meu armário mais acabo esbarando em um garoto...
- Desculpe-me...
Xxx: Sem problemas - Ele vai pro seu armário que e do lado do meu, estranho eu nunca o vi aqui.
- Você e novo aqui? - pergunto
Xxx: Sim hoje e meu primeiro dia de aula aqui - Ele fecha seu armário e eu abro o meu pegando o meu livro.
- Prazer sou a Savannah
Xxx: Prazer, sou o Josh - Diz o loiro
- Ah tenho que ir pra minha aula! Depois das aulas me encontre no ginásio! - Ele assente e eu saio
E eu não sei pq eu disse isso mais sei lá vou fazer ele entrar pro meu grupo! E depois das aulas eu tenho ensaio com as líder de torcida. Chego na minha sala e vejo que me atrasei um pouquinho.
Prof: Vejo que se atrasou Clarke! - Reviro os olhos, aff eu odeio esse professor!
- Desculpa senhor, eu estava pegando meu livro de história!
Prof: Sente-se! - Me sento no meu lugar que por acaso era do lado de Any
- Que professor chato! - Cochicho
Any: Tenho que concordar! Mais agora me conta pq se atrasou? - Ela cochicha de volta
- Encontrei por acaso com o novato da escola, ele e bonitinho até.
Any: Quero ver ele depois!
Prof: Soares e Clarke querem compartilhar com a turma o papo de vcs??
Any: Não, obrigada! - Sorri sínica
Entra um garoto loiro na sala que por acaso e o que eu encontrei a minutos atrás.
Prof: Beauchamp, se atrasando no primeiro dia de aula?! - O garoto revira os olhos
Josh: Me perdi na escola - Sorri debochado
Prof: Sente se no lugar da Soares!
Any: Mais professor!
Prof: Você e a Clarke conversam demais! - Any sai do seu lugar indo lá mais pra frente e Josh senta no lugar dela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our friends changed our destiny - Beauvannah
FanficSavannah Clarke|• Uma garota popular na escola, não liga para garotos, todos a desejam mais poucos tem a chance de passar a noite com ela. Savannah e uma garota incrível, muito gentil mais quando quer pode ser muito perigosa! Ela terá seu destino mu...