Refem

620 66 7
                                    

Lilian

passar essa semana com Miguel foi uma delicia, uma ele fode com meus miolos. outra, sabe cozinhar, a dona lurdes, uma senhora que trabalha pra ele. só trabalha de segunda a sexta, então ele mim disse que ou cozinha, ou vai pra casa da mãe dele, que ligou pra ele bem na hora em que estavamos batizando a mesa de jantar. mais se vcs pessam que ele parou o que estava fazendo, estão enganados ele só disse a ela que ligaria depois, porque estava comendo, e querem saber o que mais descobri no Miguel? que ele não tem vergonha, pois ontem a noite enquanto eu falava com os meus pais, ele chegou no quarto dele, que ele não mim ouça falando isso, ele dis que o quarto e nosso. bom enquanto eu fala com meu pai sobre o roubo e quem o fes, o Miguel chegou mais perto e ....

lembranças

- é pai foi a filha dele quem mim entregou os documentos. digo e vejo Miguel entrar no quarto e vim até mim.
- certo! e quando vc chega filha? pergunta meu pai e sinto as mãos do Miguel em minhas pernas, subindo ate alcancar minha boceta, pois é! desde ontem ele disse que quando eu estiver com ele, não preciso de calcinha. ele mim empurra para que eu ande para trás, atéte que eu bato na cama. ele fas sinal para que eu sente, e fique calada, eu faço o que ele pede, e ele mim empurra para que eu fique deitada, continuo falando com meu pai mesmo sentindo Miguel abrir minhas pernass e enfiar a cara no meio delas.

-amanhã eu vou pai! tenho umas coisas para falar com o senhor e a mamae
também. digo e sinto a boca do Miguel em mim, mim chupando contenho um gemido de prazer.

- filha dis minha mae

-oi mãe. digo alto tiro o telefone do ouvido e olho feio para Miguel que sorri safado.

- o que foi filha? pergunta minha mãe preoculpada.

-não foi nada mãe, é só que estou na queles dias, Ah gemo alto mais uma vez.
- filha va tomar um remédio.
-ta mãe tenho que desligar tchau. digo e desligo sem esperar resposta - vc Miguel Escobar e um safado. digo e ele sorri vem para cima de mim e deita seu corpo no meu, sinto seu pau na entrada. ele tira o telefone da minha mão, e coloca na comoda ao lado da cama, arranca sua blusa do meu corpo, joga lonje e abocanha meu ceio, eu puxo seu cabelo com uma serta urgência, mim esfregando no seu pau.

-Miguel mim fode logo para de mim torturar.

- e aspreliminares amor? pergunta

- que se foda as preliminares mim fode logo meu puto, fode mnha bocetinha fode pesso ele faz o que pesso, entrando em mim com muita força, sinto uma dorsinha mais logo é substituida por prazer. ele mete tão forte que não demora muito para eu esta gozando e chamando seu nome.

Miguel  sai de dentro de mim e mim vira, puxando meu quadril para cima, mim deichando de quatro sinto um tapa forte na minha bunda mais estranhamente eu gostei ele ele já fez isso antes, ele entra com força, mim fodendo e desferindo tapas.

-oh Miguel que gostoso. digo rebolando pra ele que continua metendo com força, seus dedos seguram meu quadril, e com certesa deichara marcas.

- oh caralho de boceta. dis ele enquanto mim come com muita força, a cama bate na parede com a força de suas estocadas. - vou deichar essa boceta assada de tanto meter nela, outro dia vou comer isso, dis ele tocando no meu buraco virgem, fico tensa na mesma hora e ele percebe.- calma amor eu vou treinalo primeiro, não quero que tenha medo ou que sinta dor, vc vai gostar tanto que não vai parar de mim dá ele. disse ele e cntinuou mim fodendo uma de suas mãos desceu para meu clitóris e começou mim estimular até que não aguentei.

- Ah Miguel. grito seu nome gozando sem parar, ele não parou até que gritou meu nome.
- Ah lilian caralho. disse ele gozanda em seguida, caimos na cama, suados e ofegantes. -porra eu tiamo dis ele tentando voltar ao normal.
- eu tambem tiamo, mais vc quer mim matar, digo com dificudade.

Voltando para o mundo real

- Lilian Gouveia noque  vc estava pensando
- em vc no que vc fez ontem
- aquilo foi divertido dis ele
- vc é um safado
-seu safado pronta para ver aqueli distração ir preso? pergunta eu respiro fundo e digo
- sim estou
-então vamos. dis descendo do carro e eu o sigo entramos no predio na mesma hora que o senhor Torres.

-bom dia dis ele para nós
-bom dia respondemos

- espere senhor torres o senhor está preso por roubo e falsificação de documentos. disse um policial que acho ser o delegado

- mais como? eu sou um divogado renomado, não podem mim prender.
-podemos e vamos disse o delegado e o senhor torres pega Alice de refém e está armado não sei de onde ele tirou uma arma
- saião ou mato ela. dis ele e todos nós nos afastamos ficamos minutos ali a pobre Alice chorando desesperada.- quero saber quem mim descobriu. ele fala e aperta a arma na cabeca de Alice. -se não falar eu atiro disse ele decidido e eu sei que tenho que falar algo

- fui eu digo alto Miguel mim aperta em seus bracos como se pedisse para eu calar a boca - não a machuque ela não tem culpa digo

- seu pai é tão burro mim colocou no comando e eu aproveitei muito do dinheiro daqueli velho filho de uma cadela dis ele e tenho que mimsegurar para não chingar ele.

-solte a Alice  e eu fico no lugar dela digo

-ficou louca de vez pergunta Miguel

-venha de vagar disse senhor torres

- não linda, não faça isso. dis ele com desespero eu mim viro para ele e digo eu tiamo e saio dos seus braços e sigo até o velho nogento. ele solta a Alice e mim segura com força. meu coração está asselerado de medo. juntou muitas pessoas no saguão, o revolver está precionado na minha cabeça e faço uma careta de dor e Miguel faz menção de vir até mim.

- senhor escobar tão burrinho, devo dizer que todos são muito lerdos. disse o velho que mim segura.- sabia que roubei sua empresa também e vc tão burro nem percebeu........

continua


  L.S

Um Amor verdadeiro ( 1 )Onde histórias criam vida. Descubra agora