I want you, baby

228 34 105
                                    

Oi gente!
Trouxe mais um capitulo dessa fic divertida! Afinal uma cena de amorzinho não faz mal a ninguém.

Aproveitei para mencionar um shipp diferente que descobri na gringa e confesso que me amarrei. Hahaha.

Vambora!

-------------------

Dublin, 23 de setembro de 2021

As ruas estavam movimentadas para a manhã de outono. Aquele era o dia mais quente desde o fim do verão. Para Iruka, foi apenas um dia menos frio.

— Babe, I don't know how you can stand this cold with just a sweater like that! [Não sei como você consegue aguentar esse frio apenas com um suéter como esse!] — Iruka se encolheu ainda mais em seu casaco grosso.

— The weather is pleasant, babe [O clima está agradável,querido] — o platinado passou o braço sobre os ombros do outro enquanto caminhavam rumo ao café que frequentavam sempre.

— I will never get used to this endless cold! [Eu nunca vou me acostumar com esse frio sem fim!] — reclamou Iruka.

— Do you miss Rio? [Sente falta do Rio de Janeiro?]

— The weather, for sure! [Do clima, com toda certeza!] — O Umino empurrou a porta do café e segurou para Kakashi passar. — Lá 14° é frio pra cacete!

— "Pra cacete"?! — Kakashi riu.

— É! — o Umino também riu e caminhou até o balcão — I want a Caramel Flan Latte, please. [Eu quero um café com leite e caramelo, por favor.]

— An Iced Vanilla Latte for me, please! [Um café gelado para mim, por favor.] — o irlandês pediu ao atendente e Iruka rolou os olhos para ele. — What?

— Café gelado, sério? — o moreno não conseguia acreditar na capacidade de seu namorado tomar algo gelado com aquele clima, mas para Kakashi estava "ameno".

Minutos mais tarde as bebidas foram servidas na mesa do casal enquanto eles conversavam sobre a lembrança que tinha aparecido nos stories na noite anterior.

— Thanks to the boys who convinced me to go after you the night of your return home [Ainda bem que os meninos me convenceram a ir atrás de você na noite do seu retorno para casa] — o moreno deu um breve gole em seu café quente e sentiu o calor da bebida se espalhar aos poucos por seu corpo.

— Yes, otherwise we wouldn't be here. [Sim, do contrário não estaríamos aqui.] — Kakashi sugou seu café gelado pelo canudo verde do copo.

— Fui lá para te dar um chá e quem tomou um chá fui eu. — O Umino riu com a lembrança de seus amigos o incentivando a ir atrás de Kakashi e do desfecho da noite.

"Rio de Janeiro, 29 de setembro de 2019

— Migo, não adianta nada você ficar aí, triste e desanimado. — Izumo continuou o cafuné nos cabelos do amigo.

— Eu sou uma burra, que se apaixona em uma semana por um cara que mora a milhares de quilômetros de distância de mim, é isso que eu sou! — Iruka fungou choroso escorado no braço do sofá de casa.

— Ele vai embora quando?

— Amanhã — o Umino assoou o nariz no lenço de papel — e o pior é que nos dias que nos vimos nós nem… — o choro do moreno intensificou.

— Você e ele não? — Izumo perguntou chocado.

— Ah, nem me lembra disso… Quando eu vou ter outra oportunidade de sentar num homem desses, amigo? — o choro era real, ia muito além de ter perdido a oportunidade de provar do corpo do estrangeiro. No fundo o Umino estava abalado pela ideia de não ver mais Kakashi. De verdade.

Pride in RioOnde histórias criam vida. Descubra agora