• autor on •
algo entre " " significa que o Kazuo está pensando, os - significam as ações ou o que o Kazuo está vendo• Kazuo on •
-estava deitado sobre minha cama igual todos os outros dias porém hoje era diferente, "é o meu último dia de férias e eu realmente não quero voltar a escola!
a coisa que mais odeio é ter que sair de casa e ter que falar com um monte de pessoas, ficar sentado umas 8 horas ouvindo aqueles velhos gritando é simplesmente horrível, a escola é um barulho absurdo e para piorar a minha irmã e o meu melhor amigo vão ficar na mesma turma que eu, o que mais poderia dar errado??"
-deixei o tempo passar, não fiz nada durante o dia para além de escutar música e arrumar minhas coisas para a escola.• 15 de setembro •
-eram 7 da manhã e acordo quase caindo da cama por culpa dessa merda de despertador
* PI PI PI PI PIIII *
Kazuo: AH QUE INFERNO
-tinha acabado de gritar sem nem perceber e por isso acabei acordando a minha irmã.. "ótimo mais uma dor de cabeça, e porque caralhos eu deixei meu celular tão longe??" -queria ficar na cama porém o som do despertador me deu coragem de levantar só para desligar aquela merda, após desligar o silêncio se espalhou pelo quarto e me senti tão aliviado!... até que minha irmã chegou gritando
Akemi: JÁ ACORDOU GRITANDO PORQUÊ? NÃO PRECISA ME ASSUSTAR ASSIM, EU ESTAVA NA PORRA DO MEU SONO DE BELEZA!
Kazuo: Sono de beleza? Acho que não deu muito certo..
Akemi: HAHAHHA que engraçadinho Kazuo! Ta esquecendo que somos gêmeos?
Kazuo: Droga.. Sempre acabo sendo refutado assim, bom a princesa poderia se retirar do meu quarto para que eu possa me vestir para o nosso primeiro dia de aulas?
Akemi: COMO ASSIM HOJE COMEÇA A ESCOLA? PORQUE CARALHOS NINGUÉM ME DIZ NADA NESSA CASA?!
Kazuo: Eu ontem tinha tido de forma bem especifica que hoje seria o nosso primeiro dia de aulas.
Akemi: Ta ta desculpa, vou me arrumar!
-finalmente a Akemi havia saído do quarto, coloco minha playlist no spotify e logo me arrumo para a escola, tomando um duche rápido, colocando o uniforme e passando perfume, meu cabelo ficou todo bagunçado mesmo pois ''não ligo muito para a minha aparência de zombie como meu amigo me chama.. aquele retardado..'' saio do meu quarto já com minha mochila, não estava com fome então tomo apenas um café acompanhado com Pocky de Chocolate, minha irmã desce logo em seguida e toma o seu café da manhã do meu lado, terminamos e ambos fomos escovar nossos dentes, após terminarmos apenas nos despedimos dos nossos pais e fomos para a escola a pé pois era perto, e infelizmente a Akemi estava com fogo no cu hoje.
Akemi: Nē nē! Como será que vai ser a classe? Como será que a Mads fica com o uniforme? AAH eu não aguento mais esperar! Estou morrendo de saudades dela.. Urghh! é tão difícil não ser assumida! Será que devo contar logo pro Papai e pra Mamãe..?
Kazuo: Akemi.. São fucking 8 da manhã, não enche meu saco pelo amor do santo Deus!
-eu estava morrendo de sono, quem é o doente que não cala a boca as 8 da manhã?? essa garota é o anti-cristo com toda a certeza, e... AQUELE É O KEIJI? AGORA FUDEU DE VEZ.. o keiji havia nos visto e saiu correndo e gritando o nosso nome, estou morrendo de vergonha..
Keiji: BOM DIA KAZUO! BOM DIA AKEMI!
Akemi: BOM DIA SEU GAY!
ah.. esse dois gritando, minha cabeça não vai aguentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is love?
RomansEssa é uma história sobre Kazuo, um garoto de 16 anos descobrindo o seu primeiro amor. Contém cenas sexuais e palavras de baixo calão, poderá ter também agressões, drogas, bebidas alcoólicas, abusos, bullying e etc! A história é sobre 2 garotos entã...