•───────────────────────────•
•───────────────────────────•
𝙲𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎-𝚝𝚎 𝚊 𝚝𝚒 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚑𝚎𝚌𝚎𝚛𝚊𝚜 𝚘 𝚞𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘 𝚎 𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚞𝚜𝚎𝚜.
-𝚂𝚘𝚌𝚛𝚊𝚝𝚎𝚜•───────────────────────────•
𖧹 cαρiτυℓσ υм
Despedida,era algo realmente difícil de se fazer,dizer adeus,ir embora.
Será que ela iria embora para sempre ?será que ela voltaria para visitar sua família ?ou apenas fugiria igual está fazendo agora ?
Jade olhava suas mãos trêmulas, enquanto estava segurando a passagem de avião,finalmente sairia do México.
Desejou por tantos anos sair desse lugar sem nem olhar para trás, mas era isso que ela realmente queria ?ir embora ?
Ela estava em um grande conflito,uma parte sua gritava para ir embora sem nem olhar para trás, mas a outra parte falava para ela ligar para sua tia e dizer que não iria mais morar com ela.
Enquanto sua mente a atormentava de dúvidas,a fila na qual ela estava, andava lentamente causando uma ansiedade e um conflito maior em sua cabeça.
Ela desviou o olhar de sua passagem, para olhar o relógio que se encontrava em uma parede branca com leves rachaduras,foi quando ela escutou sendo chamada,não havia mais como ela enrolar.
-Senhorita,sua passagem por favor-a moça de cabelos cacheados preso em um coque,estendia a mão para a garota a sua frente que tinha um olhar quase desesperado.
-Oque?... .ah...claro-a garota loira entregou sua passagem,suas mãos ainda tremendo de ansiedade,a moça de cabelo cacheado pegou a passagem de sua mão e deu um sorriso dizendo.
-Basta você seguir esse corredor-a garota loira observou a moça de cabelos cacheados apontar para o corredor que iria direto para o avião-depois que entrar no avião é só procurar seu assento.
A menina loira assentiu levemente enquanto a moça à sua frente desejava uma boa viagem,com um pouco de dificuldade Jade conseguiu finalmente andar para frente segurando sua mochila.
Jade seguia totalmente insegura para o corredor a sua frente,quanto mais ela andava maior o corredor parecia.
Quando ela finalmente chegou dentro do avião,ela guardou sua mochila e se sentou em seu assento.
Não tinha mais volta, enquanto ela tentava ficar o máximo confortável em seu assento,ela aproveitou para mandar mensagem para sua tia avisando que já estava dentro do avião e estava prestes a decolar.
Após mandar a mensagem,ela encostou sua cabeça na janela do avião e respirando fundo desejando que tivesse tomado a decisão certa,quando ela finalmente conseguiu dormir depois de dias sem nem fechar o olho.
✥-------------------✥------------------✥---------✥
Após algumas horas de viagem,Jade acordou com o barulho das pessoas conversando e pegando suas malas.
Demorou alguns minutos até Jade se acostumar com a luz,após se despertar quase por completo,mandou mensagem para sua tia avisando que o avião estava aterrissando,após enviar a mensagem ela resolveu pegar sua mochila e já se preparar para quando o avião aterrissar.
A ansiedade tomou conta do seu corpo novamente,enquanto Jade esperava o avião aterrissar ela balançava os seus pés em sinal de nervosismo.
Depois de alguns minutos o avião finalmente aterrissou,ela saiu do avião e procurando onde estavam suas malas,o aeroporto de Seattle não era tão grande então foi fácil achar onde estava suas malas.
Após pegar um carrinho para colocar suas malas,Jade estava procurando sua tia,quando ela tava indo pegar o telefone para ligar pra sua tia.
Não demorou muito pra Jade avistar sua tia,seus cabelos loiros e um sorriso amável no rosto que era sua marca registrada,por mais que Jade não via sua tia com tanta frequência,ela conseguia reconhecer sua tia Agatha de longe apenas pelo sorriso.
Também o fato da sua tia estar segurando um pequeno cartaz escrito "seja bem vinda Jade Garcia" ajudou bastante a achar sua tia com bastante facilidade.
-Olá querida,estava com saudades-Agatha falou assim que avistou Jade,abrindo seus braços pra acolher Jade da melhor forma possível.
-Oi tia, também estava com saudade-Jade retribuiu o abraçar de maneira tímida,ela ainda não sabia a forma certa de agir.
-Então me conta,como foi o voo ?-Agatha falou isso enquanto ajudava Jade a carregar as malas indo em direção ao carro.
-Foi calmo até,dormir a viagem toda -Jade falou acompanhando a sua tia,quando ela olhou a sua tia e viu aquele sorriso tão amável e levemente com orgulho,ela soube que se mudar não foi uma ideia tão ruim igual sua mente estava a enganando.
✥-------------------✥-----------------✥----------✥
➩ ◤I N F O R M A Ç O E S◢
➩Finalmente tive coragem de postar o primeiro capítulo,peço desculpas se ocorreu algum erro na escrita
➩Esse capítulo foi revisado
➩Não esqueça de comentar oque está achando e de favorita
➩Beba água e se cuida
➩Obrigada por lerem •❀•
✥-------------------✥-----------------✥----------✥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐵𝑎𝑑 𝑅𝑜𝑚𝑎𝑛𝑐𝑒 | 𝐶𝑟𝑒𝑝𝑢𝑠𝑐𝑢𝑙𝑜
Vampiro⊱⋅ ────── ❴ ⋈ ❵ ────── ⋅⊰ Após Jade passar por alguns eventos traumáticos em sua família, a mesma resolve sair do México para ir morar com sua tia em uma cidade pequena de Washington, Forks. Jade pensou que teria uma vida calma e tranquila, mas esse...