Lily's Pov
— Lily! Me espera! — S/n pede, correndo em minha direção, e eu paro pra esperar.
— Oi S/n! — comprimento quando ela chega.
— Então,como foi o dia da minha ruiva preferida? — pergunta ela.
— S/n ...— parei bruscamente de andar e ela me olhou confusa — como posso saber como foi o dia da Molly? — Brinquei e ela me empurrou levemente.
— Eu quis dizer você,Lily! — Ela revira os olhos, eu sorrio e desvio o olhar.
— Bom,sendo assim...meu dia foi bom,mas acho melhor Molly não saber sobre essa de ter uma "ruiva preferida" — rimos — E o seu?
— Completamente estranho — ela diz e olho pra ela confusa — Meu irmão acha que eu 'tô afim do irmão do namorado dele — explica dando de ombros.
— Do Regulus Black? — questiono falando mais alto do que planejava.
— Acho que Sirius não tem outro irmão,tem? — ela zomba.
— Você...você gosta? — ela me olhou confusa — gosta do Regulus?
— Não! — Responde ela e eu suspiro aliviada — Moony entendeu errado, ele me perguntou sobre quem eu gostava e eu disse que era alguém do grupo de amigos dele — Ela parou,acho que ela não pretendia me contar isso.
— Não...não se preocupe S/n ,eu...não vou contar pra ninguém nem vou te perguntar quem é,você me conta quando se sentir bem — falo tentando parecer indiferente.
— Você é a melhor pessoa do mundo Lily! — Ela deu um beijinho na minha bochecha e pegou minha mão — Vem,vamos nos atrasar para o jantar — correu me puxando junto,atraímos muitos olhares quando chegamos no grande salão.
— Atrasada outra vez S/n? — Remus zomba da irmã.
— Nha! Gosto de chamar atenção quando chego depois — ela joga o cabelo para trás fazendo pose, rimos, ela sentou ao lado de Remus e eu sentei ao seu lado.
— Cunhadinha você chama atenção de qualquer maneira — Sirius indica um garoto da corvinal que encarava S/n na maior cara dura,revirei os olhos.
— Olá lírio! — Quando acho que não dá pra piorar o universo me manda o Potter,isso só pode ser brincadeira.
— Olá gente! — Peter chega em seguida e senta em nossa frente junto a Lene e Dorcas--
— Está linda hoje lírio,quero dizer...sempre está,mas hoje você está ainda mais! — E o Potter volta a sua prática preferida,me atazanar.
— Uhum — Respondi focando na comida.
— Sabe...esse fim de semana vamos a Hogsmead o que acha de irmos no três vassouras ou...dedos mel,ou os dois? — Ele continua e eu ia falar algo quando S/n se levanta.
— Onde vai? — Questiono.
— Dormitório! — Ela responde com rispidez.
— Você nem tocou na comida! — Sirius observa confuso.
— Perdi o apetite! — Ela responde.
— Desse jeito vai acabar passando mal! — Moony aponta preocupado.
— Eu sei me cuidar Remus! — Ela diz sem paciência deixando o grande salão.
— Então? — James insiste.
— Eão! — Respondo simples e firme me levantando e deixando o salão.
— O que deu nelas? — Ouço Peter perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Marotos Era
ФанфикImagines para nos iludirmos com o pessoal da época dos marotos. Personagens: Lily Evans Narcissa Black Sirius Black Regulus Black James Potter Remus Lupin Lucius Malfoy Severus Snape Tonks Possíveis personagens: Molly Prewett/Weasley Alice...