James Potter - frist man

616 20 5
                                    

Fazem 10 anos desde nosso ultimo ano em Hogwarts e nossa turma decidiu fazer um baile de memorias, reunir toda a turma outra vez. Alguns de nós estão casados e com filhos outros estão curtindo como nunca e outros encontraram seu novo amor em um romance do passado.

É um baile de inverno e Hogwarts está linda, tem neve magica que cai do teto mas não toca o chão e apesar da aparencia gelida esta aquecida. Todo mundo está tão arrumado, fecho os olhos por alguns segundos e estou de volta ao meu ultimo ano todos nós eramos tão jovens e cheios de vida, dançando e cantando do primeiro ao ultimo instante quando Minerva nos mandava de volta ao dormitório, lembro do meu par me abraçar por trás envolvendo minha cintura e me puxando para si, descansando a cabeça na curva de meu pescoço enquanto sussura coisas inapropriadas em meu ouvido e eu rio.

Mas quando abro os olhos é Kyle meu marido quem me abraça agora, somos casados a 5 anos, ele deixa um beijo na minha bochecha e eu suspiro sentindo seu cheiro.

— Uma moeda por seus pensamentos — Sugere ele me virando para encará-lo e segurando meu rosto entre suas mãos.

— Em nosso baile de ultimo ano, em como estavamos cheios de energia e enlouquecendo a Tia Minnie — Sorrio ao lembrar quem foram os responsaveis pelo apelido da professora Minerva.

— Foi uma noite e tanto — lembra ele.

— Inesquecível, de fato — rio alto com as lembranças e ele sorri confuso, deixo um selar em seus lábios e seguro sua mão puxando para dentro do salão.

— S/n !!! — Ouço alguém gritar meu nome e busco em meio a tantas pessoas o dono da voz — S/a, aqui!! — meu coração acelera ao ouvir o apelido e meus olhos se apressam na direção da voz. Sorrio genuinamente vendo Sirius correndo até mim e corro em sua direção, ele me pega e me rodopeia no ar enquanto me abraça.

— Pads! Que bom te ver — confesso quando ele me coloca de volta no chão.

— É bom te ver também, você sumiu, — Diz ele me olhando dos pés a cabeça assimilando todas as pequenas e grandes mudança em mim. — e mudou bastante também. Ah, e ai Kyle?

— Tudo bem! Como vai Black? — Kyle fala formalmente estendendo a mão para apertar a de Sirius.

— Sempre bem, vocês?? — o olhar de Sirius parece confuso.

— Cinco anos — Respondo mostrando a aliança em meu dedo, Sirius ainda parece confuso mas me lança um sorriso cumplice embora eu veja tristeza em seus olhos. — Tentei entrar em contato com vocês, mas... bom, foi tudo uma correria.

— Tudo bem, é só... bom, você era nossa garotinha e agora você... — ele olha de mim para Kyle e volta a mim, tentando associar — está casada.

— Fazem 10 anos Six, coisas mudam. — Respondo, Sirius era meu melhor amigo, lembro de como desejei varias vezes em todos esses anos que eles voltassem a minha vida.

— Tem razão. Bom, porque não se juntam a gente? — sugere ele, eu hesito.

— Claro — Kyle aceita.

Sirius segura minha mão enquanto me guia pela multidão, penso em dizer a ele que não precisa, que Kyle pode segurar minha mão, mas é o Pads, meu melhor amigo que não vejo ha anos. Eu quero que ele segure minha mão como se eu ainda fosse a garota que ele protegia como se fosse sua irmãzinha.

—Olhem!!! É a s/a ! — Ele anuncia para a mesa onde estão seus companheiros e de repente todos os olhos estão em mim. Lily sorri graciosamente para mim enquanto se levanta para me abraçar, Remus vem em seguida e também me rodopeia no ar, Mary me aperta tanto que mal respiro, o ultimo foi James que apertou minha mão meio sem graça — Acreditam que ela casou com o Parker? — Sirius brinca passando o braço pelo ombro de meu marido, o restante do pessoal o comprimenta meio sem jeito.

Imagines - Marotos EraOnde histórias criam vida. Descubra agora