Gravity falls uma viagem misteriosa

70 3 0
                                    

Olá, vim para Gravity Falls porque meu amigo Dipper Pines me pediu para investigar e descobrir os segredos da cidade e é aqui que começa a minha aventura.

Estou dentro de um ônibus a mais de 3 horas indo para a pequena e pacata cidade de Grafity Falls. É o verão do ano de 2021.

Chegando lá, encontrei com Dipper, meu velho amigo, conversamos um pouco e ele então me entregou um livro velho, sujo e com alguns rasgos, ai eu logo perguntei:

-Oque é isso Dipper???

e ele respondeu:

-É o livro que te falei antes de vc vir.

-Tá mas eu não sabia que o livro era assim. - Eu disse.

- O que tem dentro do livro é melhor do que a aparência dele, você não irá se decepcionar.

Fomos para a cabana do mistério, e depois de já estar localizado e organizado no meu quarto, pego o livro para descobrir o que tem de tão interessante dentro dele.

Tá, li umas 100 páginas mais ou menos,e então ele perguntou se eu estava pronto para pegar a primeira amostra. E adivinha me surpreendi com o equipamento ele me deu.

Uma arma de plasma e ele ficou com um dispositivo que mostrava se tinham coisas sobrenaturais acontecendo no local.

O primeiro monstro que pegamos foi um GNOMO e sério ele era tão bonitinho, mas mordeu meu dedo de fazer sangrar e ai prendemos ele em uma jaula. Mas a coisa mais impresionante foi o esconderijo embaixo da Cabana do Misterio. A Cabana é uma armadilha para turistas do seu tio avô Stan, mas vamos logo para o que interessa; o segundo monstro que capturamos não foi um monstro e sim um ovo e nos esperávamos um dinossauro ou algo assim mas foi um DUEMBRETE, ele tem garras, asas e não joque água nele, o Dipper sem querer deramou água no bicho e dai ele inchou, ficou grande e muito amedrontador mas eu dei um tiro nele e corremos muito até a Cabana do Mistério e ai comemos e dormimos.

Acordei com uma dor nas costas e disse pro Dipper ver o que era. Eu estou ferrado, o DUEMBRETE me arranhou e eu tive que costurar com as linhas baratas do tio avô do Dipper e dai se passaram 5 dias e eu já conseguia correr e pular novamente.

O terceiro monstro foi um FANTASMA categoria 10 prendemos ele em um espelho de prata e botamos ele em uma gaveta bem escura.

O quarto monstro foi um MORCEGO VAMPIRO GIGANTE, nós saimos caçando ele com uma rede,botamos ele em um quarto escuro mas ele gostou do quarto nós capturamos dois mas um furou a rede e fugiu.

A MAIOR INVENÇÃO

Nós achamos algumas tralhas de ferro e pensamos em fazer um portal para outras dimensões e começamos a trabalhar nisso; levamos quase um mês para acabar, checamos tudo e fizemos um experimento...

Sucesso


O portal funcionou mas tivemos uma briga e o portal estava aberto ele me deu um impulso e ai eu voei até o portal e fui parar em outra dimensão, como o esperado, a...

Dimensão M

Tudo la é em formato de M, os carros, casas, buracos, mesas, cadeiras e até as pessoas , ainda bem que não fiquei muito tempo nessa dimensão. Rapidamente mudei de dimensão, caindo eu outra, mais louca ainda...

Gravity Falls: uma viagem misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora