Maggie on:
-Canta vai, é a sua vez -falo Selina.
-Ok, vem comigo Jay-falei puxando ele, assim que subimos no palco todos começaram a olhar a gente, então começamos a cantar.-I got my driver's license last week
Just like we always talked about
'Cause you were so excited for me
To finally drive up to your house
But today I drove through the suburbs
Crying 'cause you weren't around
And you're probably with that blonde girl
Who always made me doubt
She's so much older than me
She's everything I'm insecure about
Yeah, today I drove through the suburbs
'Cause how could I ever love someone else?-cantei.
-And I know we weren't perfect but I've never felt this way for no one
And I just can't imagine how you could be so okay now that I'm gone
Guess you didn't mean what you wrote in that song about me
'Cause you said forever, now I drive alone past your street
And all my friends are tired
Of hearing how much I miss you, but
I kinda feel sorry for them
'Cause they'll never know you the way that I do, yeah
Today I drove through the suburbs
And pictured I was driving home to you-ele canta olhando pra mim.
-And all my friends are tired
Of hearing how much I miss you, but
I kinda feel sorry for them
'Cause they'll never know you the way that I do, yeah
Today I drove through the suburbs
And pictured I was driving home to you-Cantei olhando pra ele também.
-And I know we weren't perfect
But I've never felt this way for no one, oh
And I just can't imagine how you could be so okay, now that I'm gone
I guess you didn't mean what you wrote in that song about me
'Cause you said forever, now I drive alone past your street-Cantamos juntos e todos aplaudiram.
-Te encontro no banheiro-Sussurrou no meu ouvido e saiu, eu como não sou boba esperei um pouco e subi, fui até o banheiro só que ele não tava lá, então fui procurar ele nos quartos até que eu abri a porta e acertei de primeira, lá estava ele sentando na cama.
Fui em sua direção o mesmo e ele me puxou para o seu colo.E me deu um beijo aquele beijo dele tava tão bom que eu não queria sair dali.
-QUE PORRA E ESSA PAI?-assim que escutamos aquela voz na hora nos separamos e eu saí do seu colo.
-MAGGIE? COMO VOCÊS-Falou.
-Para de gritar -falou o Jaden nervoso com a situação.
-Então foi por isso que você largou a Mamãe? Pra ficar com uma puta de merda, isso é o que, em? Uma crise de meia idade? -Falou se aproximando.
-Puta? É a sua mãe -falei.
-Puta, isso mesmo, foi dentro da minha casa me chamava de amiga e dava pro meu pai mesmo sabendo que ele era casado -deu uma pausa-A quando tempo isso tá acontecendo, em? Como eu sou burra ao ponto de não perceber, tava na minha cara, as mensagens, as viagens no mesmo dia, sem contar que quando você foi embora ele deu mais atenção pra família, aí quando você voltou ele largou tudo sem olhar pra-ela não termina a frase, abaixa a cabeça e começou a chorar mais ainda.
-Filha por favor acalma -o Jaden fala chegando perto dela.
-Ela é sua filha, não é?-perguntou baixo, só que deu pra escutar.
-Filha-ele falou e ela da um paso pra trás .
-Meu deus ,você é um pedófilo nojento que engravidou uma garota de 17 anos, você nem pensou na sua família, em nada, eu tenho nojo de você-falou.
-E você? Espera que eu vou acabar com sua carreira perfeita e tomará que morra você e essa bastarda-quando ela falou aquilo, mexe comigo, mas com a minha filha não, quando eu percebi eu já estava em cima dela, só dando soco, só que o Jaden me tirou de cima dela.
-Vem vamo pra casa-falou e eu saí andando, assim que saímos da casa estava cheio de paparazzi, não respondemos ninguém e fomos até o carro antes de entra no carro o Jaden me deu um abraço e falou.
-Você não é isso que ela falou, você é o amor da minha vida-e me deu um beijo na cabeça.Não esqueçam de votar e seguir o perfil.
Comentem o que vocês estão achando da fic.
Sigam o perfil no Tik Tok e no Twitter, o link tá na bio.
Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sugger daddy
FanfictionOnde Maggie Hall tem um caso com Jaden Hossler, um homem muito famoso que tem muito dinheiro.