08:I can not take it anymore

1.1K 72 19
                                    

Maggie on:

Um mês se passou desde o acontecido, todo dia eu recebo várias mensagens de pessoas me chamando de puta, falando que eu tenho que me matar, falando que eu não passo de uma interesseira, isso tá acabando comigo, mas também tem muitas pessoas me aju...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês se passou desde o acontecido, todo dia eu recebo várias mensagens de pessoas me chamando de puta, falando que eu tenho que me matar, falando que eu não passo de uma interesseira, isso tá acabando comigo, mas também tem muitas pessoas me ajudando.
Agora eu tô arrumando a bolsa da Bia, porque nós vamos para a praia com o pessoal e com a mãe do Jaden, depois vamos para um hotel, porque vamos ficar a semana lá, o Jaden tinha uma casa na praia, só que a chave está na casa onde ele morava, então ele deixou quieto.
-Maggie, vamos logo, minha mãe já tá esperando a gente lá em baixo com a Bia e eu já tinha marcado a hora que íamos chegar no hotel-falou entrando no quarto.
-Ja estou indo jay-falei pegando a mala e fomos para o hotel.

Já tinhamos chegado no hotel e a Bia tá bem agitada e a Amy está tentando acalmar ela, eu e o Jaden estamos na fila para pagar o hotel, eu estou abraçando ele por trás.
-Eu não acredito que eu vou ter que ir em um tribunal para a divisão de bens, não queria olhar para a cara da Nessa nem dos meninos depois daquilo tudo-falou.
-Jay para com isso, a Nessa eu até entendo, mas a Avani e o Payton são seus filhos também, eu vou estar lá, eu e a Bia vamos estar dando força pra você -falei e ele logo se virou pra mim e me deu um beijo na testa e escutamos o choro da Bia e a amy veio em minha direção, o Jaden pegou ela e ficou cantando pra ela e ela acabou dormindo e enquanto isso eu fui fazer o check-in, assim que eu fiz fui até eles.
-Vamos pro quarto-falei.
-Ja vão transar,né?-falou o Cooper.
-Ei, minha irmã não transa não porra -falou o Bryce.
-Claro Bryce, a Bia veio do vento -falou a Selina.
-sim -falou.
-Menos Bryce, muito menos -falou o Jaden.
- Vamos logo pro quarto arrumar as coisas, daqui 30 minutos aqui no hall -falei e fomos pro quarto.
-Vou ver se minha mãe fica com a Bia, como ela tá dormindo pra gente poder ir pra praia tranquilo -falou.
-Não, sua mãe vai com a gente também, ela tem que se divertir Jay -falei mechendo no telefone pra tirar foto e o Jaden apareceu e tiramos uma foto e fomos pra praia.
Assim que chegamos lá na praia arrumamos as coisas e eu fiquei sentada no meio das pernas do Jaden, ele ficou fazendo carinho por um tempo.
-Jaden vem surfar -falou o Cooper todo molhado e o Jaden levantou e foi, eu fiquei sentada tomando um sol e a Bia tava deitada no bebê conforto ao lado da minha sogra, depois de um tempo um cara veio falar comigo.
-Oii -falou um cara sentando do meu lado,eu olhei pra ele com uma cara de cu.
-Oi?
-Prazer eu sou o Zack , e você quem é?-falou.
-Uma pessoa que você não vai querer conhecer, eu te garanto -falei grossa, só que ele não gostou muito e apertou minha coxa com força.
-Olha aqui sua vadiazinha, quem é você pra falar assim comigo, em?-falou.
-O que tá acontecendo aqui, em ?-fudeu é o Jaden.
-Eu vim falar para ela que eu era muito fã seu, como ela é sua mulher eu também sou fã dela, aí ela começou a dar em cima de mim, falar que você não era nada dela e que eu era lindo e colocou minha mão na coxa dela -falou e o Jaden me olhou com ódio.
-Isso é mentira-falei.
-Some da minha frente, seu idiota -falou e o garoto saiu, o Jaden começou a juntar as coisas e a Bia começo a chorar e eu peguei ela do colo da Amy.
-Jaden onde você tá indo?-perguntei.
-Vai pra porra do carro, vamos pro hotel -falou grosso e eu fiquei calada em choque.
-AGORA PORRA -todos da praia olhou e a Bia começou a chorar mais ainda, eu fui pro carro e o Jaden já estava lá, fui o caminho todo dando mama pra Bia.
Cheguei no hotel e o Jaden já pegou as coisas e fomos pro quarto, coloquei a Bia no berço e logo quando eu deixei ela senti o meu cabelo ser puxado, ele me arrastou até a cama e me julgou com força.
-Eu tento Maggie, eu juro, mas não dá, você tava dando encima de outro -falou bravo e eu me levantei.
-Por que não acredita em mim? Eu nunca ia fazer isso, não dei motivos pra isso -falei e coloquei a mão no seu rosto.
-Você não me dá motivos fala sério você tava com uma roupa parecendo uma puta , claro que todos vão olhar -falou tirando a minha mão do seu rosto -Maggie acabou essa palhaçada você quer ser minha mulher não e então vai agir como -falou e foi para o banheiro eu tava meio chocada com isso que ele falou ,como a Bia tava dormindo aproveitei para postar as fotos que eu tirei

My sugger daddyOnde histórias criam vida. Descubra agora