Capítulo único

404 71 2
                                    


Deitado na cama sentia o mundo rodar, seus remédios haviam mudado o que causava certas reações- Nada fora do comum para si.

A boca seca, bebeu litros de água em apenas um dia.

O enjoou quase diário, mas que nunca chegava a vomitar ou expurgar o que lhe fazia mal.

A insônia todas as madrugadas, as duas da manhã bebia água todo momento, sentia tudo girar e lhe causava enjoou.

A dor de cabeça infernal e latejante, o que o obrigava a sempre ficar no escuro.

A ansiedade e agitação constante, não podendo ficar quieto um segundo.

Os pesadelos que lhe visitavam todos as noites, quando conseguia pregar os olhos.

Os pesadelos pavorosos, sua cabeça martelando dolorosamente e a inquietação, causavam-lhe insônia todas as madrugadas, as duas da manhã bebia água todo momento, sentia tudo girar e lhe causava enjoou.

Mas tudo isso se perdia na escuridão quando ouvia sua risada, era abraçado com carinho e podia afundar o dedo em suas covinhas profundas.

Todos os problemas de Jeongin eram esquecidos com a simples gargalhada de Chan.

Todos os dias ele estava ao seu lado, lhe apoiando no tratamento de sua ansiedade e depressão.

Todos os momentos pintados por si de um amor quase paternal, onde lhe tratava como um bebê.

Todos os sorrisos, todas as alegrias, foram conquistadas juntas de Chris.

Não importava quantas vezes trocasse seus remédios e passasse pelo processo de adaptação, o mais velho sempre estaria consigo, ao seu lado lhe protegendo de todo o perigo do mundo.

O abraço de urso, a gargalhada gostosa e chocolates, era assim que se sentia especial. Entre lágrimas e sorrisos se sentia amado.

Suas pílulas de felicidade diária, porém doces como cobertura de chocolate, perfeitas como sorvete em um dia quente, ou um passeio no parque com a pessoa amada.

Chan amava Jeongin, lutaria com ele o quanto pudesse contra aquela doença mal- algo que sempre dissera.

Amar ia além de estar com ele em seus momentos felizes, estava com ele nos momentos amargos e ácidos, sempre ao seu lado.

Enquanto o mundo girava, Chan era sua bússola.

Enquanto sua boca estava seca, Chan era sua coca-cola gelada.

Enquanto sentia enjoou e vontade de vomitar, Chan seria a pessoa a segurar seus cabelos e lhe dar um tapinha nas costas.

Enquanto a insônia o assombrava, Chan acariciava seus fios enquanto cantarolava a música preferida de ambos.

Enquanto tinha dor de cabeça, Chan lhe dava um remédio e massageava sua testa.

Enquanto as crises de ansiedade vinham, Chan lhe fazia respirar fundo contando até três e relaxar os músculos tensos.

Enquanto os pesadelos assustadores surgiam, Chan secava suas lágrimas e o abraçava ainda mais forte.

Todos os dias ele estaria ao seu lado, lutando junto de si.

Pills _ JeongchanOnde histórias criam vida. Descubra agora